contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Definida a arbitragem na estreia do Foz Futebol Clube no Acesso Equipe iguaçuense joga no domingo (26), às 15h30 no Estádio do ABC, contra o Prudentópolis

Equipe iguaçuense joga no domingo (26), às 15h30 no Estádio do ABC, contra o Prudentópolis


Por:

Publicado em:

 

Começa no domingo (26) a caminhada do Foz do Iguaçu Futebol Clube em busca da vaga à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. A partir das 15h30 no Estádio do ABC, o time iguaçuense recebe o Prudentópolis, pela primeira rodada da Segunda Divisão estadual.

 

Foto: Divulgação
Estádio do ABC será o local onde o Foz FC mandará suas partidas na Segunda Divisão Paranaense

 

Para comandar o jogo dentro de campo, foi sorteado o árbitro Ricardo Lima Legnani. Ele será auxiliado por Roni Slaviero e Geovane Marcos Matielo. O sorteio foi realizado na tarde desta quarta-feira (22) na Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu, após o encerramento do curso de arbitragem para os profissionais que atuarão na Divisão de Acesso deste ano.

 

Durante a semana, a equipe do Foz FC, treinada por Edison Borges (ex-auxiliar técnico do Coritiba) realizou um jogo-treino no Estádio Pedro Basso, na Vila Yolanda, contra um selecionado do Campeonato Amador da cidade. O placar foi de 6 a 0 para o Foz, contando com boa atuação do atleta Tiago Primão, um entre vários emprestados pelo Coritiba, através de uma parceria entre os dois clubes.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz