contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu faz balanço de 2015 "Números positivos impressionam", diz o delegado chefe, Alexandre Macorin

"Números positivos impressionam", diz o delegado chefe, Alexandre Macorin


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A Delegacia da Mulher e do Turista de Foz do Iguaçu, apresentou esta semana os números relacionados aos trabalhos realizados pelo departamento no ano de 2015. Somente utilizando a lei Maria da Penha, foram registrados 1.169 boletins de ocorrência.

Também durante o ano de 2015, foram instaurados 977 inquéritos policiais. Destes, 942 foram concluídos, o que equivale a mais de 96% da demanda anual. Ainda foram encaminhadas ao Poder Judiciário, 646 medidas protetivas para as vítimas de violência doméstica e familiar.

Para o delegado chefe da 6ª S.D.P, Dr. Alexandre Macorin, os números apresentados impressionam. "Por ser uma delegacia de porte meio, os números de ocorrências e atendimentos da delegacia são de extrema excelência. Apesar do pouco material humano, conseguimos uma efetividade na execução dos serviços", disse o delegado.

O delegado ainda elogiou os trabalhos realizados pelos servidos da delegacia. "Damos os nossos parabéns aos policiais civis lotados na Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu e aos delegados que por lá passaram, Dra. Rita de Cassia, ao Dr. Walcely Antonio de Almeida e atual delegada Dra. Monica Ferracioli pelos serviços prestados no ano de 2015", finalizou. 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz