Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu faz balanço de 2015 "Números positivos impressionam", diz o delegado chefe, Alexandre Macorin

"Números positivos impressionam", diz o delegado chefe, Alexandre Macorin


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A Delegacia da Mulher e do Turista de Foz do Iguaçu, apresentou esta semana os números relacionados aos trabalhos realizados pelo departamento no ano de 2015. Somente utilizando a lei Maria da Penha, foram registrados 1.169 boletins de ocorrência.

Também durante o ano de 2015, foram instaurados 977 inquéritos policiais. Destes, 942 foram concluídos, o que equivale a mais de 96% da demanda anual. Ainda foram encaminhadas ao Poder Judiciário, 646 medidas protetivas para as vítimas de violência doméstica e familiar.

Para o delegado chefe da 6ª S.D.P, Dr. Alexandre Macorin, os números apresentados impressionam. "Por ser uma delegacia de porte meio, os números de ocorrências e atendimentos da delegacia são de extrema excelência. Apesar do pouco material humano, conseguimos uma efetividade na execução dos serviços", disse o delegado.

O delegado ainda elogiou os trabalhos realizados pelos servidos da delegacia. "Damos os nossos parabéns aos policiais civis lotados na Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu e aos delegados que por lá passaram, Dra. Rita de Cassia, ao Dr. Walcely Antonio de Almeida e atual delegada Dra. Monica Ferracioli pelos serviços prestados no ano de 2015", finalizou. 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz