contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Delegacia do Adolescente de Foz do Iguaçu tem nova chefia Francisco Robson Vidal Sampaio volta a atuar na cidade após três anos fora

Francisco Robson Vidal Sampaio volta a atuar na cidade após três anos fora


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A D.E.A de Foz do Iguaçu que era de responsabilidade do delegado Luis Rogério Sodré passa agora a ser comandada por Francisco Robson Vidal Sampaio. O novo chefe da delegacia tem 40 anos de idade, é natural de São Luis do Maranhão e atua na função há 11 anos. Atualmente, Sampaio trabalhava em Dois Vizinhos.

Entre as prioridades do novo delegado, estão a fomentação das investigações de autoria dos atos infracionais, realização de operações em conjunto com o Conselho Tutelar, cumprimento de mandado de busca e apreensão em aberto e projeto de ampliação nas dependências da atual delegacia.
 

Foto: Assessoria
Francisco Vidal já trabalhou em Foz do Iguaçu entre 2010 a 2011

O delegado Luis Rogério Sodré deixa o cargo com números positivos. Foram realizados de Janeiro a Julho de 2014, 430 B.O.C.A.I (Boletim de Ocorrência Circunstanciada de Ato Infracional), e cumpridos cerca de 40 mandados de apreensão. “Nos anos que estive a frente da delegacia, procuramos estabelecer algumas metas e creio que todas foram cumpridas. Desejo ao colega que assume boas vindas a Foz do Iguaçu, e que ele possa desenvolver um bom trabalho”, declarou Sodré.

Para Francisco Vidal, a metodologia de trabalho realizada será mantida e ampliada. “Recebemos do delegado Sodré uma boa delegacia, e pretendemos manter o bom trabalho que aqui era desenvolvido”, disse.
 

Foto: Assessoria
Prédio da delegacia deve receber ampliações

Na tarde desta quinta feira (07) o novo chefe já mostrou a que veio. Policiais da D.E.A sob o comando do delegado cumpriram um mandado de apreensão contra um menor de 15 anos na pelo crime de tráfico de drogas. Ao efetuar a apreensão na “Favela do Queijo”, o adolescente ainda confessou ser o autor das agressões que vitimaram Hélio Marques Aguiar, de 64 anos na noite de sábado (02) no Bairro Porto Meira.

Em depoimento, o menor relatou que praticou as agressões contra Hélio, pois o mesmo teria molestado sua irmã, uma criança de 08 anos de idade. Ao entrar em contato com o Hospital Municipal os policias foram informados que Hélio Marques Aguiar entrou em óbito na tarde de ontem. O adolescente foi encaminhado ao CENSE (Centro de Socioeducação), onde ficará a disposição da Vara da Infância e Juventude de Foz do Iguaçu.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz