contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Denúncias de maus tratos contra crianças e adolescentes aumenta em Foz do Iguaçu Número cresceu em 10% nos 11 primeiros meses de 2013

Número cresceu em 10% nos 11 primeiros meses de 2013


Por: Leca

Publicado em:

Uma das metas da Rede Proteger em 2013 era incentivar a denúncia de exploração sexual e maus tratos contra meninos e meninas em Foz do Iguaçu. Essa e outras missões do grupo foram alcançadas e a Rede termina o ano com saldo positivo.
   
Segundo dados do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), o número de denúncias de maus tratos cresceu mais de 10% nos primeiros 11 meses de 2013, se comparado aos 12 meses de 2012. O aumento, segundo os coordenadores da Rede, tem relação com as campanhas realizadas durante o ano.

Foto: JIE
Reunião de representantes de entidades que integram a Rede Proteger, no Sesc: 2013 com saldo positivo.

Uma delas foi a Campanha Trinacional de Combate à Exploração Sexual Infantojuvenil, inicialmente realizada apenas no município, mas acabou ganhando uma proporção maior e deve mostrar resultados no próximo ano.
  
A campanha envolve agora Brasil, Paraguai e Argentina, com a apresentadora Xuxa Meneghel assumindo o papel de madrinha da campanha, cedendo sal imagem para todas as peças publicitárias.
   
Com esta parceria, a Fundação Xuxa Meneghel, que tem como presidente a própria apresentadora, é a mais nova integrante da Rede Proteger. Com isso, a expectativa é que o número de crianças em situação de risco na Tríplice Fronteira, que hoje é de cerca de 3,5 mil, seja reduzido consideravelmente.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz