contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Denúncias de maus tratos contra crianças e adolescentes aumenta em Foz do Iguaçu Número cresceu em 10% nos 11 primeiros meses de 2013

Número cresceu em 10% nos 11 primeiros meses de 2013


Por: Leca

Publicado em:

Uma das metas da Rede Proteger em 2013 era incentivar a denúncia de exploração sexual e maus tratos contra meninos e meninas em Foz do Iguaçu. Essa e outras missões do grupo foram alcançadas e a Rede termina o ano com saldo positivo.
   
Segundo dados do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), o número de denúncias de maus tratos cresceu mais de 10% nos primeiros 11 meses de 2013, se comparado aos 12 meses de 2012. O aumento, segundo os coordenadores da Rede, tem relação com as campanhas realizadas durante o ano.

Foto: JIE
Reunião de representantes de entidades que integram a Rede Proteger, no Sesc: 2013 com saldo positivo.

Uma delas foi a Campanha Trinacional de Combate à Exploração Sexual Infantojuvenil, inicialmente realizada apenas no município, mas acabou ganhando uma proporção maior e deve mostrar resultados no próximo ano.
  
A campanha envolve agora Brasil, Paraguai e Argentina, com a apresentadora Xuxa Meneghel assumindo o papel de madrinha da campanha, cedendo sal imagem para todas as peças publicitárias.
   
Com esta parceria, a Fundação Xuxa Meneghel, que tem como presidente a própria apresentadora, é a mais nova integrante da Rede Proteger. Com isso, a expectativa é que o número de crianças em situação de risco na Tríplice Fronteira, que hoje é de cerca de 3,5 mil, seja reduzido consideravelmente.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz