Previous slide
Next slide

Depois de quase um mês, Adeafi volta a jogar em casa

Previous slide
Next slide

O Foz do Iguaçu Adeafi terá jogo importante nesta quarta-feira, 22. Depois de quase um mês longe de casa, a equipe recebe o Paraná Clube, às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti, em jogo válido pela 6ª rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

O Foz do Iguaçu Adeafi ocupa a 10ª colocação com 8 pontos. Caso vença a equipe da capital, a Adeafi pode pular para a 5ª posição no campeonato. Já o Paraná está em 14° lugar, com 3 pontos e precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. “Estamos preparados para o jogo. Mas o principal é que estamos com saudade da nossa torcida. Fizemos três jogos fora de casa e ficamos sem o contato apaixonado do torcedor de Foz. Esperamos que eles lotem o ginásio para que possamos manter a invencibilidade dentro de casa”, afirmou o técnico Cristiano Cidrão.

Embalado pela vitória na última partida contra o Rio Branco de Paranaguá por 5 a 1, o Foz do Iguaçu Adeafi terá reforços para o confronto contra o Paraná Clube. Além da volta do fixo Paulo Evandro, o técnico Cidrão poderá utilizar pela primeira vez o fixo Léo e o ala Café. Os dois foram contratados na semana passada junto a Malwee de Jaraguá do Sul, mas não puderam estrear contra o Rio Branco. “A Confederação Brasileira de Futsal e a Federação Paranaense de Futsal deram o aval e a liberação para que possamos contar com os dois atletas”, explicou o vice-presidente da Adeafi, Wilson Antônio de Souza.

Anderson e Marcelinho, principais estrelas da equipe, que eram dúvidas para essa partida, estão confirmados. Os atletas sofreram com dores musculares durante a semana, mas o trabalho intensivo do novo fisioterapeuta da equipe, Fábio Perpétuo, deu resultado, e os dois estão prontos para a partida. “Sofri algumas dores durante a semana, mas estou completamente recuperado. Agora precisamos nos focar para fazer um excelente jogo nesse reencontro com a nossa torcida”, garantiu Anderson.

Mas, o técnico Cristiano Cidrão também terá alguns desfalques para esse jogo. Não estão à disposição do técnico os fixos Giva e Magrão, o goleiro Cris e os alas Edjan, Rafinha e Puga; todos lesionados. “Claro que todos eles são desfalques consideráveis, mas tenho certeza que nessa partida vamos, mais uma vez, mostrar a força do nosso elenco”, explicou o técnico.  

 

Previous slide
Next slide