contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2016 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Desafio de Arrancada em Foz arrecada uma tonelada de alimentos Evento reuniu mais de 70 carros e 30 motos no último domingo, 20

Evento reuniu mais de 70 carros e 30 motos no último domingo, 20


Por: Assessoria

Publicado em:

arrancadao
Os organizadores arrecadaram cerca de uma 1 tonelada de alimentos, que  já foram repassados para o Patronato Penitenciário e para o Albergue Noturno. “Graças ao apoio da prefeita Ivone Barofaldi e do Governo do Estado, através da SANEPAR, conseguimos arrecadar esses alimentos que ajudarão duas entidades de suma importância em nossa cidade”, disse Oliveirinha, presidente do GECEG. O GECEG e seus parceiros comemoram o sucesso do Desafio de Arrancada Solidário, realizado no último domingo, 20, na Avenida Portugal e. O evento, que fechou com chave de ouro o calendário de arrancadas 2016 em Foz do Iguaçu, contou com o apoio da Prefeitura Municipal, SANEPAR, RICTV Record e Governo do Paraná.

O Desafio de Arrancada reuniu 70 pilotos de carros e 30 pilotos de motos que deram show na pista montada na Avenida Portugal. Dentre os carros os tradicionais e sempre reverenciados APs e Turbos e super-máquinas como Porsche, Skyline e Subaro.

“Mais uma vez com a presença de um excelente público e com a participação maciça de pilotos do Brasil, Paraguai e Argentina, conseguimos realizar uma grande prova e mostrar a força do esporte-motor em nossa região”, destaca Roberto Mafra, diretor do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu.

Agora o GECEG segue o trabalho de finalização da pista de arrancada que está sendo montada em anexo à pista de Motocross em Três Lagoas. “Não podemos deixar de agradecer o apoio especial da prefeita Ivone Barofaldi e do Deputado Estadual Chico Brasileiro que não tem medido esforços para que possamos concretizar o sonho de uma pista de arrancada em nossa cidade”, finaliza Oliveirinha.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz