Previous slide
Next slide

Desânimo Total

Previous slide
Next slide

"Como esse blog é de um torcedor e não um jornalista (se bem que pela lei qualquer um pode ser) a minha falta de vontade dos últimos dias é enorme. Primeiro pela série de derrotas do time e segundo porque vi no Jornal Estadual (da Globo) que o time estuda abandonar o campeonato.

Caso isso aconteça eu vejo o fim do futebol profissional em Foz, porque as pessoas deixarão de acreditar e apoiar o time, isso já vem acontecendo com a AFA/FOZ e essa falta de vontade de apoiar deve passar para o Foz FC caso esse time abandone o campeonato. O meu maior medo é que passemos por mais um longo período onde os empresários não acreditem nos dirigentes e com isso vem a falta de apoio ($$) e sem um time competitivo não tem torcida.

Eu me dei o trabalho de ir sábado ao ABC, e saí de lá sem vontade nenhuma de escrever alguma coisa no blog. Eu, posso falar por mim, fiquei mal acostumado vendo o time brigar diretamente para subir nos últimos anos e agora vejo um time que está representando minha cidade querendo abandonar o certame, tudo bem que essa punição não é para o FOZ FC mas mancha a imagem da diretoria, será que eles conseguem apoio para o FOZ FC em 2010?

Eu, como um cidadão iguaçuense e amante de futebol que sou, estarei lá no ABC vendo o futebol de Foz na divisão que for, contra quem for, mesmo que só sofrendo com as derrotas como em 2005.

Para mim, o trabalho com a AFA/FOZ começou errado com o Perrô, ele pode ser um bom treinador mas como explicar que um time montado por ele e com um mês de pré-temporada não vingue? Alguma coisa errada tinha.

Caso o time realmente desista do campeonato muita gente aparecerá falando que tinha avisado, que sabia que isso não ia acabar bem, mas eu antes de criticar (o que é um direito de todos) fico triste por ver o futebol de Foz regredindo. Essa parceria, transferência ou compra da AFA não foi bem aceita pela torcida de Foz, isso é fato e serviu para ver bem que nesses últimos anos o Lólli e o Arif conseguiram criar uma certa identidade entre o Foz FC e a cidade e, essa mesma cidade, não aprovou outro time jogando aqui mesmo que tenha a mesma diretoria.

Não sou de mudar de opinião e a minha foi bem clara desde o principio a de estar do lado do esporte de Foz independente do nome que o time leve (tanto no futebol quanto no futsal) e é por ser um torcedor fanático da cidade que me entristece perceber que poderemos passar por mais alguns (tomara que não 15) anos sem equipes competitivas em Foz.

E agora José???"
 

Por Gustavo Mossini (Cachola)
 

Previous slide
Next slide