contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Destino Iguaçu participa da World Travel Market Latin America Evento é a principal feira internacional de turismo da América Latina

Evento é a principal feira internacional de turismo da América Latina


Por: Leca

Publicado em:

Foz do Iguaçu está participando no período de 23 a 25 de abril, no Transamérica Expocenter, em São Paulo, da World Travel Market Latin America (WTM LAT), a principal feira internacional de turismo da América Latina. A partir deste ano, o Encontro Comercial da Associação Brasileira de Operadores de Turismo Internacional (Braztoa) será realizado em um espaço com cerca de 1.000 m², dentro da WTM Latin America, ocupado exclusivamente pelos seus associados.

Foto: Divulgação
A feira é de caráter profissional e para esta edição a organização do evento espera atingir mais de 7 mil visitantes

É a primeira vez que a marca da conceituada feira WTM – World Travel Market, realizada anualmente em Londres há 32 anos, será reproduzida em outro local, e é uma comprovação da importância do Brasil e da América Latina no panorama mundial.

A WTM Latin America contemplará o universo dos profissionais de turismo, não concorrendo diretamente com os eventos que já existem no Brasil, já que a Feira das Américas – ABAV e o Workshop Braztoa, entre outros, são principalmente direcionados a agentes de viagens nacionais.

Outra diferença em relação às feiras já existentes é o foco no Turismo Receptivo do Brasil e da América Latina. A WTM Latin America trabalhará a região como um todo, no primeiro semestre. Atualmente existem apenas eventos nacionais no segundo semestre, como a Feira das Américas – ABAV, FITA México, FIT Argentina, FIT Paraguai e outros.

A WTM LAT será anual, com 3 dias de duração, além de uma grade de palestras e seminários de conteúdo acadêmico, para contribuir com a formação dos profissionais presentes; reuniões governamentais e também uma importante parcela de assuntos comerciais.

Público alvo e Forma de Participação: A feira é de caráter profissional e para esta edição a organização do evento espera atingir mais de 7 mil visitantes, entre operadores, agentes de viagens e imprensa nacional e internacional. O destino está participando do evento de forma institucional, dentro da estratégia Foz do Iguaçu Destino do Mundo, em parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo (SMTU), Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB) e Itaipu Binacional, com estande de 25 m².

O destino está sendo representado pelo Secretário de Turismo, Jaime Nelson Nascimento, pela Gerente de Mercado da SMTU, Jandira Pastorello e pelo Gerente de Negócios e Eventos do ICVB, Ney Huberto Neves, além de representantes de empresas como hotéis, operadores receptivos e atrativos turísticos.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz