Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Detentas de Foz do Iguaçu recebem atendimento de saúde Mais de 40 mulheres realizaram exames preventivos de câncer de colo de útero e mama

Mais de 40 mulheres realizaram exames preventivos de câncer de colo de útero e mama


Por:

Publicado em:

Numa parceria entre a Secretaria de Saúde, o Conselho de Segurança da Comunidade e a Cadeia Pública Laudemir Neves de Foz do Iguaçu, foi realizada na tarde de terça (30), o atendimento médico a 44 detentas, com exames de preventivo do colo do útero, de mamas e pedidos de mamografia.
 

Foto: AMN
A equipe atendeu 44 detentas

 
Uma equipe formada por duas enfermeiras, duas auxiliares e a supervisora do Distrito Nordeste – Três Lagoas Janete Difintel, se organizaram para agilizar o atendimento. “Neste mutirão realizado hoje, serão atendidas mulheres com idade acima dos 35 anos”, explicou. A equipe que realizou o atendimento pertence ao Posto de Saúde São João, o mesmo que dá suporte ao trabalho que vem sendo realizado há três anos.

Segundo o chefe da cadeia, Giovani Assis Leidentz, o atendimento continuará sendo realizado posteriormente, com a equipe da Secretaria de Saúde na unidade, em grupos menores de mulheres, até fechar o atendimento a todas as 140 internas.

Giovani que assumiu a chefia da cadeia há três meses informou que o funcionamento da unidade mudou, para um sistema prisional visando qualidade de vida, dignidade e perspectiva de futuro. 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz