contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Detran realiza leilão de sucatas em Foz do Iguaçu na quinta-feira (6) Apenas pessoas jurídicas poderão participar do leilão de veículos doados pela Receita Federal

Apenas pessoas jurídicas poderão participar do leilão de veículos doados pela Receita Federal


Por:

Publicado em:

 

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) realiza na próxima quinta-feira (6), em Foz do Iguaçu, o leilão de 745 veículos na condição de sucata. Os veículos foram doados pela Receita Federal e já foram baixados do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) e, por isso, não podem mais ser registrados ou licenciados.

Foto: Divulgação
Apenas pessoas jurídicas poderão participar do leilão de sucatas do Detran

Os veículos leiloados destinam-se exclusivamente para desmonte e reaproveitamento comercial de peças. Vale lembrar que a circulação destes veículos é proibida.

Podem participar somente pessoas jurídicas que atendam ao disposto no artigo 330 da Lei nº 9.503/97, do Código de Trânsito Brasileiro. Empresas interessadas deverão se credenciar, antecipadamente, em uma unidade de atendimento do Detran/PR. É necessário encaminhar à comissão de leilão cópia autenticada do contrato social da empresa com as últimas alterações ou declaração de firma individual e documentos pessoais do responsável. Empresas que não estiverem com a documentação regularizada não poderão participar.

A visitação para examinar as sucatas está aberta das 8h00 às 14h00, no pátio da Receita Federal, localizado na Rua Paulo Pontes, nº 700, Vila Pérola, em Foz do Iguaçu. A autorização para ter acesso ao depósito dos veículos requer apresentação de documento de identidade.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz