contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Dia dos Namorados bem na abertura da Copa. Pode isso Arnaldo?


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A regra é clara. Todo o dia 12 de junho os pombinhos para lá de apaixonados comemoram o Dia dos Namorados. Rola aquela tradicional troca de presentes, uma saidinha básica para jantar e para fechar com chave de ouro, uma noite inesquecível de amor.
 

Já não bastasse o Mundial atrapalhar o turismo da fronteira, que anda as moscas (ouvi dias destes empresários dizer que da até para dormir na recepção dos hotéis), agora, a abertura da maior festa do futebol, que acontecerá no dia 12, pode dar uma “esfriada” ou não, em alguns relacionamentos aqui em Foz do Iguaçu. 
E o que fazer para driblar a marcação cerrada da patroa e conseguir marcar aquele gol de placa?

Foto: Divulgação
Abertura da Copa ou Dia dos Namorados, eis a questão!

Situação complicada, entretanto, algumas empresas brasileiras tiveram a sacada de falar sobre o assunto com bom humor. A Brahma, por exemplo, está fazendo uma “campanha” para mudar a data para o dia 11. Assim, todo mundo fica feliz (o homem com o seu futebol e a mulher com o seu dia especial).

E você já pensou na data com carinho? Tem ideia do que vai aprontar? Bom, se estiver solteiro nesta altura do campeonato, ir pra um bar na ideia de arrumar uma companhia, parece ser uma boa pedida. Tudo bem que há chances de ser uma desvairada miando pelas tangentes, mas, isso ainda é melhor do que ficar chupando dedo e ouvindo a narração do Galvão (haja vista que nem sua companheira de emissora Patrícia Poeta o aguenta). Caso “já tenha a sua marmita, a tampa da sua panela, a outra metade da sua laranja”, há algumas opções:

( ) Dizer que irá encontrá-la mais tarde, ir ver o Brasil ganhar na estreia, sair para bebemorar com os amigos e deixá-la plantada esperando; (provavelmente, o próximo jogo você irá ver sozinho porque, vai ganhar um belo pé na bunda!)

( ) Comemorar a data um dia antes e assistir tranquilo a estreia;

( ) Esquecer que existe Copa do Mundo e curtir apenas o dia dos namorados bem tranquilo; (esta opção ganha uma BAITA de uma moral);

( ) Festejar simultaneamente as duas datas e aproveitar o dia pra pedi-la em casamento! (esta é a minha preferida <3). Se isso acontecer e ela não gostar de futebol, creio que vai aprender a adorar na mesma hora! Hahahahahaha.

E aí, qual paixão falará mais alto?

 
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz