contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Diarista vive transformação e ganha dia de modelo em Foz do Iguaçu Com prótese dentária, maquiagem, Noite Italiana e ensaio fotográfico completo, Miriã Mueller descobriu: “Estou linda!”

Com prótese dentária, maquiagem, Noite Italiana e ensaio fotográfico completo, Miriã Mueller descobriu: “Estou linda!”


Por: Leca

Publicado em:

Miriã Mueller é diarista, prestes a completar 30 anos. Mora com o esposo, Antonio, e com os seis filhos: Amanda (14), César Augusto (10), Alexandre (8), João Paulo (6), Jonas (4) e o caçula Elisas (3). Como é de se imaginar, a função principal da Miriã é ser mãe. Vive em função da família e se divide em várias para dar conta de tudo. Quer dizer, quase tudo. Um detalhe – um bem importante – ficou pra trás nessa correria: o cuidado próprio.

Do outro lado da cidade (modo de falar), a maquiadora Joyce Warken, começou um projeto de transformação para mulheres em Foz do Iguaçu – daqueles que incluem maquiagem, cabelo, ensaio fotográfico e outros cuidados. Quando ficou sabendo da história da Mirã, pensou: “Essa merece!” e lá foi bater na porta da mãe de família. E assim, duas histórias totalmente opostas, se cruzam.  “Quando ela me chamou, não acreditei. Mas, depois que conversei com minha amiga, vi que era algo real e aceitei”, contou a participante. A amiga citada foi quem indicou Miriã a participar da transformação.

O “dia D” foi na quarta-feira, 23. Enquanto Joyce ainda dormia, às 5 horas, Miriã já estava na luta com os filhos. Leva um ao consultório médico, volta buscar os outros na creche, arruma os que faltam para a escola. Ufa! O reencontro de ambas só foi acontecer às 14h30, quando a idealizadora da transformação foi buscar a mãe-maratonista em casa para o primeiro passo do make over, com a ortodontista Vanessa Marques: prótese, limpeza e clareamento. Voilà! Um belo sorriso.

Depois disso, foi a vez da Joyce por as mãos na massa: Cabelo e maquiagem. “Nunca passei por isso antes”, dizia Miriã durante o processo. “Não tenho tempo para cuidar de mim. Tem dias que nem almoço”, contou. Nem o filtro solar no rosto, tão recomendado por especialistas, é aplicado. E claro que com tantos mimos, o dia fora da rotina agradou.

Foto: Letícia Lichacovski / Clickfoz
Hora do make!

Cerca de uma hora depois, veio a revelação. Até o dado momento, Miriã não havia se olhado no espelho. Não fazia ideia de como estava ficando (ou, se me permitem a opinião, de quão linda estava ficando).

Foto: Letícia Lichacovski / Clickfoz
Joyce fazendo sua "mágica"

 

A reação não podia ser outra a não ser surpresa. E, para selar a meta cumprida, o espanto veio seguido da frase: “Como eu estou bonita!”. Joyce corrigiu: “Você é bonita. Só estava escondida”. 

Foto: Letícia Lichacovski / Clickfoz
Hora do (re)encontro: Miriã se olha no espelho

 

O dia encerrou com o ensaio fotográfico por Aline Moraes, seguido de um jantar na Noite Italiana, do Hotel Bella Italia, acompanhada pela filha, por uma nova autoestima e por um novo sorriso, que, tomara, não há mais de se esconder.
 

 

Foto: Aline Moraes
Um dia é capaz de mudar a autoestima de uma pessoa

 
Veja mais fotos aqui.

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz