contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Dilma Rousseff chega a Foz na tarde desta terça-feira Presidenta seguiu rapidamente a Hernandárias, onde inaugurará Linha 500 Kv

Presidenta seguiu rapidamente a Hernandárias, onde inaugurará Linha 500 Kv


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Até o sol voltou a brilhar nesta estranha tarde de terça-feira, 29, para receber Dilma Rousseff aqui em Foz do Iguaçu. A presidenta, como gosta de ser chamada, desembarcou em um avião presidencial no Aeroporto de Foz, exatamente às 17h33 desta tarde.
 

Foto: Letícia Lichacovski
Avião de Dilma Rousseff desembarca em Foz às 17h33

 

A espera de Dilma na pista de pouso estavam o prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira e a Primeira-Dama Cláudia Pereira, a vice Ivone Barofaldi, o Diretor-Geral da Itaipu Binacional Jorge Samek entre outras autoridades.

Foto: Letícia Lichacovski
Rousseff foi recepcionada pelo prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira

Assim que a presidenta desembarcou, foi recebida com flores e presentes. Muitos curiosos se aglomeraram no saguão, para tentar tirar fotos ou vê-la ao menos de longe. Conforme a agenda oficial, divulgada ontem à noite no site do Planalto Central, Dilma não fez nenhuma entrega de obras no aeroporto de Foz. Logo, seguiu em um helicóptero acompanhada de Samek até Hernandárias, Paraguai, onde inaugurará a Linha 500 kV, no país vizinho.

Um forte esquema de segurança foi montado para a presidenta. Coitados dos manifestantes, que aguardavam ansiosos a comitiva de Roussef no trevo de acesso a Argentina com várias faixas e cartazes em sinal de protesto.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz