contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Diretor do Foz FC volta a lamentar falta de apoio para iniciar os trabalhos Ideia era começar a preparação para a Divisão de Acesso 2013 ainda em novembro ou dezembro

Ideia era começar a preparação para a Divisão de Acesso 2013 ainda em novembro ou dezembro


Por:

Publicado em:

 

Foto: Washington Sena
Arif Osman: "Infelizmente as empresas só resolvem apoiar quando está começando o campeonato"

O diretor-financeiro do Foz do Iguaçu Futebol Clube, Arif Osman, pretendia iniciar os trabalhos de seu time, visando a disputa da Divisão de Acesso 2013, já no mês de novembro ou dezembro, para não montar uma equipe às vésperas do campeonato, como ocorreu em anos anteriores, onde o resultado não foi satisfatório.

 

No entanto, de acordo com o dirigente, as principais empresas da cidade não estão seguras em patrocinar o Foz FC com certa antecedência, mas apenas quando o campeonato se aproximar.
 
O fato de o clube não estar disputando uma Primeira Divisão e constante insucessos, contribui decisivamente para a falta de apoio. “Quando você está numa Primeira Divisão, chove patrocínio. Mas as empresas precisam entender que é preciso apoiar agora, para ajudar a subir”, ressaltou Osman.
 
A ideia da diretoria para o próximo ano é formar um elenco com atletas das categorias de base, oriundos de Foz do Iguaçu, junto com jogadores que se destacaram no Campeonato Amador de Foz, além claro, de jogadores contratados de outros times do Paraná e até outros estados do país.
 
Na Divisão de Acesso de 2012, o Foz Futebol Clube ficou em terceiro lugar na classificação geral, permanecendo mais um ano na Segunda Divisão estadual. Paraná Clube, campeão, e Nacional de Rolândia, três pontos à frente do Foz e beneficiado pela perda dos pontos do Junior Team e Cincão, através de uma denúncia feita pelo Foz FC contra atletas irregulares, foram as equipes que subiram à Primeira Divisão.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz