Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Diretor-Geral de Itaipu diz que empresa continuará sendo parceira do novo governo municipal Jorge Samek participou ativamente da campanha da candidatura de Chico Brasileiro (PC do B) à prefeitura de Foz do Iguaçu

Jorge Samek participou ativamente da campanha da candidatura de Chico Brasileiro (PC do B) à prefeitura de Foz do Iguaçu


Por:

Publicado em:

 

Foto: JIE
Jorge Samek, Diretor-Geral de Itaipu

Durante toda a campanha eleitoral, Chico Brasileiro (PC do B), da Coligação Foz Unida e Forte, contou com o apoio de aliados tidos como influentes na cidade de Foz do Iguaçu. Foi o caso do Diretor-Geral do lado brasileiro da usina de Itaipu Binacional, Jorge Samek.

Com o resultado das eleições, onde Reni Pereira, do PSB, foi eleito o novo prefeito de Foz, recebendo 75.289 votos (53,56% dos votos válidos), e Chico Brasileiro ficou em segundo após receber 62.911 (44,75% dos votos válidos), Samek garantiu que o seu posicionamento em apoiar Brasileiro, não representa o mesmo da Itaipu.

“Itaipu não participa de pleito eleitoral. No caso, eu participei como diretor por uma razão única: não entrei na Itaipu por concurso público, mas porque um cidadão chamado Luis Inácio Lula da Silva ganhou um pleito eleitoral, depois a presidente Dilma também. (…) Agora, isso não tem nada a ver com Itaipu. Desafio alguém dizer que a empresa forçou, ou que a empresa exigiu. Não, isso é proibido. Mas, o cidadão Jorge Miguel Samek adora a democracia, e seu lado foi exposto durante as campanhas, sempre deixei isso muito claro, sobre qual é o meu grupamento político, no sentido de fazer uma Foz cada vez melhor”, explicou em entrevista à rádio CBN em frente ao Colégio Estadual Monsenhor Guilherme, no centro de Foz na manhã de domingo (7), enquanto aguardava Chico Brasileiro votar.

Para o diretor de Itaipu, a empresa continuará sendo parceira do município em projetos desenvolvidos na região. “Aquilo que for bom para Foz do Iguaçu, bons projetos, não tenha dúvida nenhuma, não só Foz do Iguaçu, mas toda a região lindeira, todo o Oeste do Paraná, é prova inequívoca. Basta perguntar para qualquer prefeito, de qualquer município, de qualquer partido, como foi a parceria, para saber como foi o nosso comportamento ético no destino e na direção da Itaipu Binacional”, afirmou Samek.

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz