contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Diretora de Itaipu vira embaixadora de ações de gênero Margaret Groff recebe prêmio Oslo Business for Peace Award 2013

Margaret Groff recebe prêmio Oslo Business for Peace Award 2013


Por: Leca

Publicado em:

A diretora financeira executiva de Itaipu, Margaret Groff, volta na próxima semana ao Brasil com uma responsabilidade ainda maior que promover ações de equidade de gênero e de empoderamento da mulher.

Foto: JIE
Margaret recebe o prêmio Oslo Business for Peace Award 2013, em Oslo.

 

Única brasileira na lista das cinco lideranças mundiais agraciadas com o prêmio Oslo Business for Peace Award 2013, ela está na Noruega, onde participou, nesta terça-feira, da solenidade de premiação, que existe desde 1919 e é resultado do esforço conjunto do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD, Câmara Internacional do Comércio e Fundação Business for Peace, sediada em Oslo.
  
Ao agradecer o prêmio, Margaret disse que o reconhecimento a motiva-a “a seguir em frente, com mais força, contribuindo para a construção de ações que promovam uma gestão mais abrangente e com maior respeito à opinião e participação das mulheres”.
 
Mais de cem pessoas foram convidadas para a cerimônia. Representantes da Embaixada do Brasil na Noruega prestigiaram a solenidade, que aconteceu  na Cúpula de Negócios pela Paz, na sede da Prefeitura de Oslo.
   
O prêmio é a maior forma de reconhecimento concedido a líderes empresariais individuais por promoverem a paz e a estabilidade, através da criação de valores compartilhados entre as empresas e a sociedade.
 
Atuação

Foto: JIE
O encontro na Europa foi também uma oportunidade para conhecer outras lideranças que promovem a paz e a estabilidade.

 

Margaret foi escolhida por sua atuação em ações de gênero que contribuíram na formação de lideranças femininas na Itaipu. A executiva também é apontada por seu papel de destaque na adoção e na promoção dos Princípios de Empoderamento das Mulheres, do Pacto Global das Nações Unidas.
  
Também receberam o prêmio Connie Hasemann, fundadora e diretora da Telehandelshuset AS, da Dinamarca; Arif Masood Naqvi, fundador e diretor do grupo paquistanês Abraaj; Dean Cycon, fundador e dono da Beans Organic Coffee Company; e a jornalista  Nadia Al-Sakkaf, Yemen, editora-chefe do Yemen Times.
  
Segundo a fundação responsável pelo prêmio, o critério de escolha se baseia na atuação dos executivos, que devem servir de exemplo para o público em geral e de inspiração para outras empresas sobre como atingir o sucesso de forma responsável e ética.
   
Os premiados devem ter reconhecimento nacional ou internacional pela adoção de práticas que geraram novos valores para seus negócios e que também são valores compartilhados pela sociedade.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz