Previous slide
Next slide

Diretoria da AFA/Foz discute sobre o futuro na Divisão de Acesso

Previous slide
Next slide

A situação da AFA/Foz na Divisão de Acesso ao Campeonato Paranaense é crítica. Ocupando a última posição na tabela de classificação, com apenas três pontos, o time que manda seus jogos no estádio do ABC, em Foz do Iguaçu está cada vez mais longe da Primeira Divisão.

A presença pífia da torcida nos jogos em casa, tem trazido complicações financeiras ao clube, devido à baixa arrecadação. Nem por isso os dirigentes deixam de quitar em dia as dívidas, principalmente os salários da comissão técnica e jogadores. Mas ainda assim a questão é complicada.

Segundo Loiri Dalla Corte (Lóli), que responde pela presidência da AFA/Foz, “o sinal vermelho de alerta foi aceso”, disse aos jogadores em reunião ocorrida na tarde desta terça-feira (30) na sede do clube, a “Casa do Atleta”. Acompanhado do Diretor Financeiro, Arif Osman, os dirigentes mais uma vez deixaram o futuro do clube nas mãos dos jogadores. Estes tiveram 20 minutos para discutirem como seria a sequência do campeonato. Eles disseram que vão se dedicar mais aos treinamentos, em respeito aos torcedores que continuam indo ao estádio apoiar o time, embora ainda sejam poucos.

Na próxima sexta-feira (02), Lóli e Arif, que se encontraram com alguns membros do poder Executivo de Foz do Iguaçu, além de pessoas do setor empresarial da cidade ainda na terça (30), decidirão quanto a continuação da participação do clube no campeonato. Pelo calendário, a AFA/Foz tem compromisso em Arapongas no domingo (05), às 15h30 pela última rodada do primeiro turno do Hexagonal Final.

Para seguir com chances de classificação, é necessário conquistar pontos fora de casa e ainda torcer por tropeços de seus adversários.

Previous slide
Next slide