contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Diretoria define comando técnico do Foz do Iguaçu FC nesta sexta-feira (28) Equipe inicia os trabalhos para disputar a primeira divisão do Campeonato Paranaense 2015

Equipe inicia os trabalhos para disputar a primeira divisão do Campeonato Paranaense 2015


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Última equipe a ter sua participação confirmada na primeira divisão do futebol paranaense, o Foz do Iguaçu FC segue seu trabalho visando a disputa do estadual 2015. Conforme o presidente Arif Osman, depois de uma quinta-feira de trabalho em Curitiba, o anúncio do comando técnico acontecerá hoje (28). “Muitos nomes já foram especulados pela mídia e muitos nomes também chegaram até nós via internet e celular. Estamos nos cercando de toda cautela possível para que em nenhum momento tomemos nossa decisão em relação ao comando técnico e jogadores estimulados por “oba-oba somos primeira divisão”. Temos que montar uma equipe capaz de brigar pela vaga no Brasileiro da Série D e nos manter na elite do futebol paranaense. Por isso, influências externas não influenciarão em nossa decisão”, disse.

Foto: Assessoria
No dia 11/02, o Foz Futebol enfrentará o Coritiba aqui em Foz do Iguaçu

Ainda nesta sexta-feira (28), o presidente Arif Osman e o gerente de futebol José de Lima Negreiros se reúnem com o Coritiba e com a GR2 Talentos, parceiros do “Azulão” nas últimas temporadas.

Curiosidade –
Segundo levantamento feito pelo site Futebol Paranaense (www.futebolparanaense.net), do jornalista Geraldo Bubniak, o Foz do Iguaçu FC será o campeão de distâncias percorridas ao final da primeira fase do campeonato paranaense. O Azulão, após o término das onze rodadas terá percorrido 3.681 quilômetros. Atlético Paranaense, J. Malucelli e Paraná Clube somados não alcançarão o Foz do Iguaçu FC. Ainda segundo o site, o time da fronteira terá a maior viagem saindo de casa e indo a Paranaguá atravessando o estado e seus 732 quilômetros.

“O Geraldo Bubniak sempre é preciso em suas análises e os números apresentados pelo futebolparanaense.net mostram os desafios que teremos em 2015. Quando falamos em distâncias percorridas temos que incluir também os custos de hospedagem e alimentação do elenco, por exemplo. O apoio da sociedade organizada da tríplice fronteira, do empresariado e de nossa torcida, se faz necessário para que possamos elevar ainda mais o nome de nossa Foz do Iguaçu”, finaliza Arif Osman.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz