contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Diretoria do Foz avalia como positiva campanha no Paranaense Equipe terminou o campeonato estadual em 7º lugar

Equipe terminou o campeonato estadual em 7º lugar


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, 14, no Hotel Viale Tower, a diretoria do Foz do Iguaçu FC apresentou um balanço do Paranaense 2016 e confirmou a presença da equipe no Campeonato Paranaense Sub-19 e Taça FPF 2016. "Pela primeira vez na história do futebol iguaçuense uma equipe consegue disputar a primeira divisão por 3 anos consecutivos. Ouvimos muito falarem que iríamos cair, que a diretoria não tinha planejamento e tal. Pois bem, provamos que podemos não ter dinheiro no momento, mas temos planejamento e raça para buscar nossos objetivos. Para quem não acreditava informo que chegamos para ficar e isso é apenas o começo de uma bela história na elite do futebol estadual” disse o presidente Arif Osman,

Com um orçamento reduzido a equipe entrou na competição buscando apenas a permanência na elite do futebol paranaense 2017.  Com uma comissão técnica local e 80% do elenco formado por atletas da base o Azulão, foi além. O Foz do Iguaçu FC ficou durante toda a competição dentro do G-8 e após as quartas-de-final, terminou em sétimo na classificação geral da competição.

“Nossa comissão técnica, em especial o Ivan Carlos, teve seu trabalho reconhecido por todos. Fomos a equipe que mais revelou jogadores da base dentro da competição. Ação planejada por nós desde Janeiro de 2015, quando decidimos profissionalizar nossos principais atletas da base”, explicou Osman.

Segundo o dirigente, atletas oriundos da base como Pepê, Safirinha, Chilavert, Luiz Beltrame, Marcelo, Luiz Mantovani, Adrian, Lucas da Silva, Alan James, Murilo, Bruno Van Dall, Lucas Benini e João Maria foram destaques na mídia e chamaram a atenção de outras agremiações. “Grandes clubes estão em contato para negociar nossas revelações. Temos propostas para venda de pelo menos sete jogadores. Pela primeira vez, o Foz do Iguaçu FC entra no mercado como um gerador de talentos”, comemora.

A permanência do técnico Ivan Carlos Mororo Alves no clube  ainda é uma incógnita. Assim como os jogadores, Ivan Carlos tem recebido várias propostas e pediu um prazo de quinze dias para confirmar ou não sua permanência à frente da equipe.

“Conseguimos trabalhar essa mescla de jogadores da base com atletas experientes e a química foi perfeita. Pudemos, apesar das dificuldades em repetir a mesma escalação de um jogo para outro, manter um padrão tático eficiente. É claro que gostaria de poder escolher por defender minha cidade, mas tenho que pensar também na minha carreira profissional”, finalizou Ivan Carlos.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz