contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Diretoria do Foz avalia como positiva campanha no Paranaense Equipe terminou o campeonato estadual em 7º lugar

Equipe terminou o campeonato estadual em 7º lugar


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, 14, no Hotel Viale Tower, a diretoria do Foz do Iguaçu FC apresentou um balanço do Paranaense 2016 e confirmou a presença da equipe no Campeonato Paranaense Sub-19 e Taça FPF 2016. "Pela primeira vez na história do futebol iguaçuense uma equipe consegue disputar a primeira divisão por 3 anos consecutivos. Ouvimos muito falarem que iríamos cair, que a diretoria não tinha planejamento e tal. Pois bem, provamos que podemos não ter dinheiro no momento, mas temos planejamento e raça para buscar nossos objetivos. Para quem não acreditava informo que chegamos para ficar e isso é apenas o começo de uma bela história na elite do futebol estadual” disse o presidente Arif Osman,

Com um orçamento reduzido a equipe entrou na competição buscando apenas a permanência na elite do futebol paranaense 2017.  Com uma comissão técnica local e 80% do elenco formado por atletas da base o Azulão, foi além. O Foz do Iguaçu FC ficou durante toda a competição dentro do G-8 e após as quartas-de-final, terminou em sétimo na classificação geral da competição.

“Nossa comissão técnica, em especial o Ivan Carlos, teve seu trabalho reconhecido por todos. Fomos a equipe que mais revelou jogadores da base dentro da competição. Ação planejada por nós desde Janeiro de 2015, quando decidimos profissionalizar nossos principais atletas da base”, explicou Osman.

Segundo o dirigente, atletas oriundos da base como Pepê, Safirinha, Chilavert, Luiz Beltrame, Marcelo, Luiz Mantovani, Adrian, Lucas da Silva, Alan James, Murilo, Bruno Van Dall, Lucas Benini e João Maria foram destaques na mídia e chamaram a atenção de outras agremiações. “Grandes clubes estão em contato para negociar nossas revelações. Temos propostas para venda de pelo menos sete jogadores. Pela primeira vez, o Foz do Iguaçu FC entra no mercado como um gerador de talentos”, comemora.

A permanência do técnico Ivan Carlos Mororo Alves no clube  ainda é uma incógnita. Assim como os jogadores, Ivan Carlos tem recebido várias propostas e pediu um prazo de quinze dias para confirmar ou não sua permanência à frente da equipe.

“Conseguimos trabalhar essa mescla de jogadores da base com atletas experientes e a química foi perfeita. Pudemos, apesar das dificuldades em repetir a mesma escalação de um jogo para outro, manter um padrão tático eficiente. É claro que gostaria de poder escolher por defender minha cidade, mas tenho que pensar também na minha carreira profissional”, finalizou Ivan Carlos.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz