contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Diretoria do Foz Futebol apresenta dois treinadores para a temporada 2014 Novidades foram anunciadas em uma coletiva agora pouco

Novidades foram anunciadas em uma coletiva agora pouco


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

Na tarde desta terça-feira, 15, a diretoria do Foz Futebol realizou uma coletiva de imprensa para anunciar o novo técnico da equipe, ou melhor, os dois novos técnicos da equipe iguaçuense. 

É isso mesmo torcedor do Azulão. Na temporada 2014, o Foz Futebol será comandado por dois técnicos: Ivair Cenci e Joel Preisner. A parceria entre eles vem mostrando muitos resultados positivos.

Este ano, os dois foram técnicos do Prudentópolis e conquistaram o título de Campeão do Interior. Atuando juntos, também foram campeões da terceira divisão paranaense a frente do Metropolitano Maringá (2010) e do Francisco Beltrão (2012), além de vice da segunda divisão do estadual pelo mesmo Prudentópolis, o que garantiu a vaga da equipe para a divisão principal do campeonato.

Foto: Letícia Lichacovski
Coletiva de imprensa aconteceu na tarde desta terça-feira; Treinadores assinaram contrato a mais de 25 dias

Os dois também já são velhos conhecidos dos iguaçuenses. Em 1999, Cenci foi técnico do extinto Foz Esporte Clube e Preisner atuou na mesma equipe ainda como atleta. Em 2010, Joel teve outra passagem por Foz do Iguaçu, desta vez, vestiu a camisa do Azulão da fronteira onde se despediu dos gramados.

Durante a coletiva de imprensa, Ivair Cenci deixou claro o perfil dos jogadores que deseja ter dentro da equipe. “O atleta precisa ter caráter dentro e fora de campo, além de disciplina. Se não agradar, não tenho problema em mandar embora. Durante a partida é preciso dar a vida, não pode aceitar a derrota nunca.”, afirmou categoricamente o treinador.

Cenci ainda garantiu que até o dia 05 de maio cerca de 15 atletas serão anunciados para a temporada.  “Alguns deles já deram ok. A intenção é montar uma base. Nós temos um leque, porém, a estratégia é fazermos uma folha pequena no mês de maio e junho e depois, trazer alguns apenas para complementar. Entretanto, a base que é o mais importante, já vem a partir do próximo dia 05. Nós temos que estar totalmente preparados para buscar o acesso”, disse.

Os jogos da segunda divisão ainda serão definidos em um arbitral que acontecerá no início de maio. O campeonato deve começar 15 dias após o término da Copa do Mundo.

 


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 
 
 
 
 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz