Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Divisão feminina do Foz Futebol Clube tem duas jogadoras na Seleção Seleção Brasileira Feminina se apresenta nesta segunda-feira (18), na Granja Comary. Equipe se prepara para Sul-Americano do Equador .

Seleção Brasileira Feminina se apresenta nesta segunda-feira (18), na Granja Comary. Equipe se prepara para Sul-Americano do Equador .


Por:

Publicado em:

Imagem: Divulgação
Daiane e Erika são as convocadas de Foz do Iguaçu

A meio campista Daiane Moretti e a atacante Erika dos Santos, ambas com 24 anos, são as jogadoras do Foz Futebol Clube convocadas pelo técnico Kleyton Lima para a disputa do VI Campeonato Sul-Americano de Futebol Feminino, que acontece de 4 a 21 de novembro no Equador. As jogadoras devem chegar até o meio-dia desta segunda-feira (18) no Rio de Janeiro para uma temporada de treinos na Granja Comary, em Teresópolis, a 91km da capital carioca.

O primeiro jogo que será disputado pelo grupo é no Estádio Federativo Reina del Cisne, na cidade Loja, no dia 5 de novembro, às 19h (22h pelo horário de Brasília). Depois, pelo grupo B, as meninas do Brasil ainda enfrentam Uruguai (dia 7), Colômbia (dia 11) e Paraguai (dia 13). A fase final da competição será disputada entre os dias 17 e 21.

Antes disso, a seleção faz jogo amistoso contra o Haiti no domingo (24/10) às 9h30 (horário de Brasília).

Veja aqui a lista completa de jogadoras que se apresentam nesta segunda-feira (18) para a disputa da competição Sul Americana.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz