contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Do inferno ao céu: Foz Futebol vence de virada e sai da vice-lanterna para a vice-liderança do Paranaense Azulão jogou contra o Paranavaí na noite desta quarta-feira (17) no ABC

Azulão jogou contra o Paranavaí na noite desta quarta-feira (17) no ABC


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Jogando pela quarta rodada da primeira fase do hexagonal, o Foz Futebol recebeu o Paranavaí pela Divisão de Acesso do Paranaense e deixou ontem (17) o gramado do ABC com uma importante vitória.

A partida não foi nada fácil. Aos três minutos da etapa complementar, Bruno abriu o placar para o visitante e quase transformou a vida do Azulão em uma tragédia. Só que o atacante iguaçuense Tardelli, logo aliviou os corações dos torcedores da casa e empatou o jogo. Aos 17 minutos, Safira em um belo gol virou e deu números finais ao duelo. Foz Futebol 2, Paranavaí 1.

Foto: Maicon Avila
Equipe do Azulão antes da partida de ontem contra o Paranavaí



Em uma rede social, o presidente do Foz Futebol Arif Osman, desabafou. “Muito bom acordar e saber que não foi um sonho, é realidade. O Foz do Igguaçu F.C. é o vice-líder da Divisão de Acesso. Estamos na briga por uma vaga na primeira divisão. Agora, só faltam seis jogos, três destes são em casa. Acreditem, confiem, vamos subir! Obrigada aos cerca de 1200 torcedores que nos acompanharam em mais esta vitória”, disse.

Com a vitória do Azulão e com os outros resultados da rodada, Nacional 2 x 3 PSTC e Cascavel 2 x 0 no Apucarana, o Foz saiu da vice-lanterna para a vice-liderança da competição. O líder é o Cascavel que somou 9 pontos. Logo atrás está o Foz com 6, mesmo número de pontos do Nacional que ocupa a terceira colocação. O Apucarana é o quarto com 5 pontos, PSTC tem 4 e o Paranavaí é o último também com quatro pontos.

Na última rodada deste turno, o Foz Futebol enfrentará o PSTC em Cornélio Procópio no próximo domingo (21) a partir das 15h30. No mesmo horário e data, o Paranavaí recebe o Cascavel e o Apucarana, o Nacional.

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz