contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Doe 2kg de alimentos e assista o amistoso entre Brasil e Paraguai Seleção de futsal está em Foz do Iguaçu e se prepara para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo

Seleção de futsal está em Foz do Iguaçu e se prepara para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

No próximo domingo, 31, a Seleção Brasileira de Futsal, que está em Foz do Iguaçu se preparando para as Eliminatórias da Copa do Mundo 2016, fará o primeiro amistoso na cidade.

A partir das 14h15, no ginásio Costa Cavalcanti, a equipe brasileira enfrenta o Paraguai. Os torcedores que quiserem acompanhar esta partida, poderão trocar o ingresso por dois quilos de alimentos não perecíveis. A troca pode ser feita na Rede Massa, nesta sexta-feira, 29, até às 18h, ou no domingo, antes do jogo. O torcedor pode ainda procurar a Liga de Futsal, no próprio ginásio para efetuar a permuta.

Ainda no mesmo local, a Seleção encara o Uruguai, às 18h15 da terça-feira, 02. Os dois jogos terão transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV para todo o Brasil. "Todas as equipes que jogam contra a Seleção Brasileira sempre entram forte, procurando a vitória. Acredito que esses dois jogos amistosos vão ser ótimos testes para as Eliminatórias, uma competição difícil e que evoluiu bastante nos últimos anos. Precisamos nos preparar, focados em garantir nossos objetivos", disse o ala Fernandinho.

Eliminatórias – Com sede na cidade de Assunção, no Paraguai, as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2016 irão classificar três países do continente para o Mundial. Os três primeiros colocados no fim da competição irão carimbar o passaporte para a Colômbia – que será palco da próxima Copa do Mundo e, por isso, já possui vaga garantida.

O Brasil caiu no Grupo A, ao lado de Paraguai, Venezuela, Peru e Equador. A estreia brasileira será no dia 5 de fevereiro, contra os venezuelanos. O confronto está marcado para 22h30 – horário de Brasília.

Na outra chave das Eliminatórias está Argentina, Uruguai, Bolívia, Colômbia e Chile. A decisão do torneio classificatório, definindo os representantes Sul-Americanos do Mundial, ocorre no dia 13 de fevereiro.  

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz