contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Dois mil atletas da região participaram do Mais Verão 2017 Em Foz do Iguaçu, mais de 40 duplas de vôlei de praia e 12 de handebol de areia estiveram no Gramadão da Vila A

Em Foz do Iguaçu, mais de 40 duplas de vôlei de praia e 12 de handebol de areia estiveram no Gramadão da Vila A


Por: Assessoria

Publicado em:

05-03-17VivaVeraoGramadao

Foto: Adenésio Zanella

A edição de 2017 do projeto Mais Verão – Nos Caminhos ao Lago de Itaipu reuniu cerca de 2 mil atletas, de mais de dez modalidades, que participaram de 14 etapas. As três últimas ocorreram neste sábado, 04, e domingo, 05, em Foz do Iguaçu, Santa Helena e Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. Houve disputas no futebol de areia, vôlei de praia, handebol de areia, slackline, stand up paddle, skate, biketur – entre outras modalidades. O projeto tem patrocínio de Itaipu Binacional, por meio do Programa Cultivando Água Boa (CAB), e começou no dia 4 de fevereiro.

Também receberam o Mais Verão os municípios de Entre Rios do Oeste e Mercedes (dias 4 e 5 de fevereiro); São José das Palmeiras e Marechal Cândido Rondon (dias 11 e 12 de fevereiro); Missal, Pato Bragado e Terra Roxa (dias 18 e 19 de fevereiro); e Diamante do Oeste, Guaíra, Itaipulândia e Santa Terezinha de Itaipu (dias 25 e 26 de fevereiro).

Em Foz do Iguaçu, as disputas ocorreram na recém-inaugurada Arena Gramadão, na Vila A. Foram mais de 40 duplas de vôlei de praia e 12 de handebol de areia. Também houve apresentações de slackline.

VivaVeraoGramadao

Foto: Adenésio Zanella

“Cada etapa do torneio teve pelo menos 15 equipes masculinas e 10 femininas de todas as modalidades, mas em Foz do Iguaçu e Santa Helena, por exemplo, esse número foi maior”, comentou o superintendente de Comunicação Social de Itaipu, Gilmar Piolla.

Segundo ele, todas as etapas ocorreram sem incidentes e o balanço da edição é positivo. Para 2018, uma das propostas que serão avaliadas é começar as atividades mais cedo, para que a última etapa ocorra antes do carnaval. Neste ano, a programação avançou para além do feriado porque houve mudança de gestão em muitas prefeituras.

Sobre o projeto

Além do patrocínio de Itaipu Binacional, o Mais Verão tem apoio da Agência de Desenvolvimento da Região Turística Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu (Adetur), Cataratas do Iguaçu – Destino do Mundo e Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz