Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Dois Vizinhos e Foz Cataratas empatam pela Série Ouro de Futsal Cerca de 1200 pessoas assistiram a partida pela 9ª rodada do Paranaense

Cerca de 1200 pessoas assistiram a partida pela 9ª rodada do Paranaense


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Jogando no ginásio Teodorico Guimarães em Dois Vizinhos, no último sábado, 16, pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, a equipe do Foz Cataratas Futsal empatou com o Fábrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos Futsal por 1 x 1, gols de Papão para o Foz e Bruno Oliveira para Dois Vizinhos.

Rádio Transamérica
Partida entre Dois Vizinhos e Foz Cataratas terminou empatada em 1 a 1

O primeiro tempo da partida foi bem movimentado, com várias oportunidades de gols para as duas equipes. Destaque para as boas atuações dos goleiros Nenê e Ari que fechavam o gol, até que aos 11’50’’, o pivô Papão abriu o placar para o Foz Cataratas, silenciando o ginásio lotado.

No segundo tempo o Foz Cataratas aproveitou a vantagem conquistada na primeira etapa para fazer o seu jogo, esperando a equipe de Dois Vizinhos, que empurrado pela sua torcida pressionava a equipe iguaçuense.

De tanto insistir o Dois Vizinhos chegou ao gol de empate com um chute cruzado de Bruno Oliveira, a bola ainda desviou no jogador Neto e morreu no fundo da rede do Goleiro Ari, levando ao delírio mais de mil e duzentos torcedores que lotaram o ginásio Teodorico Guimarães.

Mesmo pendurados com cinco faltas, às duas equipes imprimiram um ritmo intenso nos minutos finais da partida. Cada lance era disputado como se fosse o último, elevando as participações dos dois goleiros, tanto Ari como Nenê fizeram intervenções preciosas segurando o empate até o final.

Na próxima sexta-feira, 22, ou sábado, 23, a equipe da fronteira enfrentará o time de Castro. A partida acontece no ginásio Costa Cavalcanti pela 10ª rodada do estadual.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz