contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Domingo (30) acontece a 6ª Maratona Internacional de Foz do Iguaçu Corrida principal de 42 km tem largada dentro da Itaipu e chegada no Parque Nacional do Iguaçu, próximo às Cataratas

Corrida principal de 42 km tem largada dentro da Itaipu e chegada no Parque Nacional do Iguaçu, próximo às Cataratas


Por:

Publicado em:

 

Corredores de diversas idades e lugares atravessarão a cidade de Foz do Iguaçu no domingo (30), na 6ª Maratona Internacional, organizada pelo Sistema Social do Comércio (Sesc). Serão 42 km, saindo de dentro da usina de Itaipu, com chegada ao Restaurante Porto Canoas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, próximo às Cataratas. Mas também haverá uma corrida de 11,5 km, ocorrida inteiramente dentro do PNI.

 

Ao todo, serão três estilos de provas. A maratona individual de 42 km, o revezamento de dupla, onde cada atleta percorre a metade, ou 21 km e a prova de 11,5 km. A organização divulgou que 1.650 atletas se inscreveram para estas três corridas. Todas elas possuem a mesma linha de chegada, com as Cataratas como pano de fundo.
 
A primeira largada que acontecerá dentro da usina de Itaipu será a dos cadeirantes, às 6h30. Às 6h35 será a vez dos atletas portadores de deficiência visual, ao lado de seus guias, largarem. O pelotão de elite feminino larga às 6h40 e às 7h é a vez do pelotão de elite masculino e todos os demais atletas, tanto na prova individual, quanto revezamento, ocorrendo em frente ao Hotel Mabu. A corrida de 11,5 km, saindo em frente ao portão de entrada do PNI, também acontece às 7h.
 
O percurso passará pelas avenidas Tancredo Neves, JK, República Argentina, Brasil, Jorge Schimmelpfeng e Rodovia das Cataratas. “Pedimos um pouco de atenção e paciência aos motoristas que transitarem por estes locais no período da manhã de domingo (30), por conta da prova”, alerta o técnico de atividades e esportes do Sesc, Ivo Feld. Os primeiros colocados receberão premiação em dinheiro e troféus.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz