Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Domingo é dia de decisão no Amadorzão de Foz Final será disputada no Estádio do ABC, às 16 horas

Final será disputada no Estádio do ABC, às 16 horas


Por: Leca

Publicado em:

 
A segunda partida da final do Campeonato Amador da 1ª Divisão 2014, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), com apoio da Liga Iguaçuense de Futebol (LIF) e da RPC TV, acontecerá no próximo domingo (14), às 16h, no Estádio do ABC. 
 
No primeiro jogo, o Jardim São Paulo saiu na frente e venceu o Aparecidinha por 3 a 2. Para conquistar o título da temporada, o Jardim São Paulo precisa de um empate, já o Aparecidinha precisa vencer por qualquer placar. 

Foto: AMN
Decisão será neste domingo, 14, no Estádio do ABC

 

Após o término da partida haverá a entrega da premiação aos três melhores do campeonato com troféus e medalhas. Posteriormente, também serão premiados o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição. Os torcedores que quiserem assistir ao jogo podem ter acesso ao estádio colaborando com um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados às entidades assistenciais do município.
 
Em campo, os dois finalistas esperam terminar a competição com uma boa exibição e, de preferência, dando a volta olímpica no gramado do Estádio do ABC com a taça nas mãos. Até o momento, o Jardim São Paulo realizou 16 jogos, com nove vitórias, quatro empates e três derrotas. No total, a equipe dirigida pelo técnico Adilson Ramão (Tussi) somou 31 pontos, com 34 gols marcados e 18 sofridos (saldo de 16). O principal goleador é o atacante Baby, também artilheiro do campeonato com 15 gols assinalados. 
 
O Aparecidinha, por sua vez, também realizou 16 partidas, com sete vitórias, três empates e seis derrotas. No geral, o time somou 24 pontos, marcando 31 gols e sofrendo 28 (saldo de 3). Dionatan, com sete gols, é o principal artilheiro da equipe comandada pelo técnico Sidney Correa.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz