Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Domingo tem arremesso de celular e campeonato de rolimã em Foz do Iguaçu


Por: Garon Piceli

Publicado em:

No domingo (10) dois eventos movimentam o dia todo; o 4º Campeonato Sul Americano de Arremesso de Celular e Notebook e o GP Internacional de Fórmula de Rolimã. O arremeso vai ser realizado a partir das 14 horas no Gramadão da Vila A e o GP na Avenida Felipe Wandscher, a partir das 13 horas.

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});
Aarremesso de celular e notebook
 – Nasceu como parte das comemorações da semana de segurança interna da Itaipu Binacional ganhou forma e fama há quatro anos. O objetivo do evento é alertar a população quanto à correta destinação do lixo eletrônico. Segundo pesquisa, o único país que faz a reciclagem correta desse tipo de lixo é o Japão.

Tudo o que possa ser reciclado será aproveitado pela Cooperativa dos Agentes Ambientais de Foz do Iguaçu, a COAFI; o que não puder, como os metais contidos nas placas e processadores, será destinadas à locais próprios. Para as crianças, o Sesi e Sesc vão disponibilizar brinquedos, como pula-pula e piscina de bolinhas, além de equipe de recreação para divertir os pequenos durante a tarde toda.

As inscrições serão feitas na hora e para participar é preciso doar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades carentes da cidade. Outra regra é a retirada da bateria dos celulares; no caso dos notebooks, além da bateria, é retirada também a tela para não haver perigo de vazamento do LCD e contaminação do solo.

GP de Rolimã
–  Deve reunir cerca de 350 competidores nas categorias Infantil (6 a 13 anos), Juvenil (14 a 17 anos), Adulto (acima de 18 anos) e Equipe (com até três participantes).

Piloto e equipes têm até domingo de manhã para realizar as inscrições, que são gratuitas. O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal e do Foztrans, que auxiliará no fechamento da pista. A Associação de Corredores de Foz do Iguaçu (ACORREFOZ) e acadêmicos de educação física das universidades locais também auxiliarão na fiscalização da pista. 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz