contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Domingo tem arremesso de celular e campeonato de rolimã em Foz do Iguaçu


Por: Garon Piceli

Publicado em:

No domingo (10) dois eventos movimentam o dia todo; o 4º Campeonato Sul Americano de Arremesso de Celular e Notebook e o GP Internacional de Fórmula de Rolimã. O arremeso vai ser realizado a partir das 14 horas no Gramadão da Vila A e o GP na Avenida Felipe Wandscher, a partir das 13 horas.

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});
Aarremesso de celular e notebook
 – Nasceu como parte das comemorações da semana de segurança interna da Itaipu Binacional ganhou forma e fama há quatro anos. O objetivo do evento é alertar a população quanto à correta destinação do lixo eletrônico. Segundo pesquisa, o único país que faz a reciclagem correta desse tipo de lixo é o Japão.

Tudo o que possa ser reciclado será aproveitado pela Cooperativa dos Agentes Ambientais de Foz do Iguaçu, a COAFI; o que não puder, como os metais contidos nas placas e processadores, será destinadas à locais próprios. Para as crianças, o Sesi e Sesc vão disponibilizar brinquedos, como pula-pula e piscina de bolinhas, além de equipe de recreação para divertir os pequenos durante a tarde toda.

As inscrições serão feitas na hora e para participar é preciso doar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades carentes da cidade. Outra regra é a retirada da bateria dos celulares; no caso dos notebooks, além da bateria, é retirada também a tela para não haver perigo de vazamento do LCD e contaminação do solo.

GP de Rolimã
–  Deve reunir cerca de 350 competidores nas categorias Infantil (6 a 13 anos), Juvenil (14 a 17 anos), Adulto (acima de 18 anos) e Equipe (com até três participantes).

Piloto e equipes têm até domingo de manhã para realizar as inscrições, que são gratuitas. O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal e do Foztrans, que auxiliará no fechamento da pista. A Associação de Corredores de Foz do Iguaçu (ACORREFOZ) e acadêmicos de educação física das universidades locais também auxiliarão na fiscalização da pista. 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz