contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Domingo tem jogo do Foz Cataratas pela Liga Nacional Partida terá transmissão da SporTV, às 11h

Partida terá transmissão da SporTV, às 11h


Por: Assessoria

Publicado em:

Foto: Nilton Rolin

O Foz Cataratas Futsal tem dois importantes desafios pela Liga Nacional de Futsal (LNF) nos próximos dias. A primeira partida é contra a tradicional equipe da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), no Rio Grande do Sul, neste domingo, 16 de julho, às 11 horas. O jogo terá transmissão ao vivo da SporTV.  Na próxima semana, dia 22 de julho, às 21 horas, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Foz Cataratas Futsal enfrentará a equipe de Marechal Candido Rondon, o Copagril.

Um bom desempenho nas duas partidas garantirá ao time da fronteira a ponta da tabela da maior competição de futsal do Brasil. No jogo contra o Carlos Barbosa teremos um momento especial de revelação do trabalho de base do Foz Cataratas Futsal. A partida marcará o duelo dos irmãos Rafagnin em lados opostos. Pela primeira vez os irmãos vão ser adversários em uma partida oficial de futsal. Henrique Rafagnin jogou nas categorias de base do time da fronteira e, atualmente, defende a equipe da ACBF, e Evandro (Peixe), atua na equipe de base do Cataratas e, é goleiro reserva do elenco principal.

O jogo no Rio Grande do Sul promete ser uma grande partida de futsal. Na semana seguinte, a expectativa não é diferente.  Contra a equipe de Marechal o time da fronteira espera lotar o Ginásio Costa Cavalcanti. Será a oportunidade da apaixonada torcida iguaçuense mostrar a sua força para todo o Brasil. O jogo também terá transmissão da SporTV.

Ingressos já à venda – Os ingressos para a partida contra o Marechal, dia 22 de julho, no Ginásio Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu, já estão sendo comercializados a 10 reais nos pontos de venda oficiais do time. São eles: Panorama Home Center, Ticket Loko e Casa de Carnes Boi Verde. O ingresso no dia do jogo na bilheteria do ginásio terá o custo de 20 reais.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz