contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Domingo tem Meia Maratona das Cataratas de graça! Corrida realizada em Foz do Iguaçu promete ser uma grande festa do esporte nacional

Corrida realizada em Foz do Iguaçu promete ser uma grande festa do esporte nacional


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A 8ª Meia Maratona das Cataratas preparou uma estrutura especial para receber os torcedores neste domingo (14), às 9 horas. Uma arena foi montada no Centro de Visitantes do Parque Nacional para integrar corredores, torcedores, turistas e comunidade. O público poderá acompanhar inteiramente de graça a chegada, um momento sempre de grande emoção para atletas profissionais e amadores.
 

Foto: Marcos Labanca
Prova reunirá cerca de três mil atletas na manhã do próximo domingo (14) em Foz do Iguaçu

A arena estará pronta para receber os torcedores já a partir das 9 horas. As arquibancadas foram colocadas em frente ao portão de entrada do parque para o público acompanhar os metros finais da corrida. Parentes, amigos e fãs do esporte também poderão assistir de pertinho à premiação. 

Para o superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional, Gilmar Piolla, a prova, que tem praticamente todo o trajeto realizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, é motivo de orgulho para o destino. “A corrida acontece num Patrimônio Natural da Humanidade e uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza, simbolizando o encontro perfeito entre esporte e natureza”, afirma.

A largada é realizada dentro do parque, ladeada pelas árvores da Mata Atlântica. Os corredores seguem até as Cataratas e retornam em direção à entrada. A chegada ocorre a 200 metros do antigo portão de acesso à unidade.

Estacionamento – Vale destacar que o estacionamento do Centro de Visitantes também será gratuito para quem for assistir à prova. Em virtude da corrida, o Parque Nacional do Iguaçu irá abrir para visitação turística das 11h às 17h. Durante parte da manhã, o atrativo ficará aberto, exclusivamente, para a realização do evento.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz