contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Duas equipes desistem de disputar a Copa Cataratas em Foz do Iguaçu Campeonato de futsal acontece entre os dias 24 e 28 de fevereiro

Campeonato de futsal acontece entre os dias 24 e 28 de fevereiro


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) confirmou a Super Liga para a cidade de Concórdia (SC), entre os dias 21 e 25 de fevereiro. A data da competição oficial acabou cruzando com a da terceira edição da Copa Cataratas de Futsal, que acontecerá na fronteira entre os dias 24 e 28 de fevereiro. A confusão no calendário, fez com que Concórdia e Orlândia desistissem de vir a Foz do Iguaçu disputar o torneio da fronteira.
 

Foto: NIlton Rolin
Na edição de 2014, ginásio Costa Cavalcanti recebeu um ótimo público

Agora, a organização do campeonato iguaçuense terá que substituir estas duas equipes, mas, garante que manterá as datas estipuladas, para não atrapalhar o calendário de outras entidades.

Para 2015 a competição terá a participação novamente de oito equipes sendo que seis destas já são conhecidas: FOZ CATARATAS FUTSAL (PR); CSM/PREFABRICAR/JARAGUA (SC); COPAGRIL/SEMPRE VIDA/PENALTY/MCR (PR); ACBF – CARLOS BARBOSA (RS); KRONA FUTSAL (SC); CAD GUARAPUAVA (PR). Segundo o Secretário de Esportes Anderson Andrade, os contatos já foram feitos e estamos aguardando o retorno das duas equipes que serão anunciadas em breve.

Serão cinco dias de competição, onde na primeira fase serão formados dois grupos onde as equipes jogam entre si dentro dos grupos, classificando para as semifinais os dois melhores de cada grupo.

Paralelamente ao evento a Liga Iguaçuense de Futebol de Salão (LIFS) e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), estarão realizando cursos com os Técnicos das equipes participantes, onde o público alvo serão os profissionais da cidade que trabalham com o futsal como técnicos das diversas equipes participantes atividades da LIFS, funcionários da SMEL e acadêmicos, que terão a oportunidade de conhecer de perto o trabalho dos grandes técnicos do futsal nacional. 

Também serão realizadas ações sociais com a presença dos jogadores das equipes, além de que existe a possibilidade de realização de uma clinica de futsal  para os atletas das categorias de base  que se destacaram nas competições da LIFS.  

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz