contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Duas matérias entre as mais lidas da semana, falam sobre o Vale dos Dinossauros de Foz do Iguaçu Além do novo atrativo da fronteira, chuva de granizo, compras de celular no Paraguai e paralisação de motoristas e cobradores estão entre os destaques

Além do novo atrativo da fronteira, chuva de granizo, compras de celular no Paraguai e paralisação de motoristas e cobradores estão entre os destaques


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Parque Cultural: Vale dos Dinossauros já está aberto ao publico em Foz do Iguaçu – Na última segunda-feira (14), a equipe do Clickfoz foi dar um rolê pela Avenida das Cataratas para esmiuçar dois assuntos que muito interessa aos nossos leitores:

1º: Como andam os preparativos para a inauguração do Vale dos Dinossauros;

2º: Como está a média de público no Museu de Cera, já que no domingo (13) o atrativo completou um mês na fronteira;

Bom, se você ainda não conhece os detalhes dos dois mais novos mimos de Foz do Iguaçu, é bom se apressar para descobrir. Todas as informações podem ser conferidas na reportagem de Lauane de Melo.

Vale dos Dinossauros em Foz do Iguaçu, deve inaugurar no próximo dia 15 – No sábado anterior (12), obtivemos informações de que o Vale dos Dinossauros construído na tríplice fronteira estava quase pronto para começar a receber os visitantes. Antes da inauguração oficial que aconteceu de fato na quinta-feira (17), o local passava pelos últimos testes, antes da inauguração.

Os animais pré-históricos, em tamanho natural, produzem sons e têm movimentos robóticos. O maior protótipo é o Tiranossauro Rex, que mede 20 metros de comprimento por 14 de altura. Eles ficam numa área que reproduz uma paisagem de milhões de anos atrás, com rochas e floresta tropical. Quer saber mais? Então acesse o link e leia todas as informações na matéria.

Pedras de granizo caem na região sul da fronteira – Além da chuva forte que caiu na terra das Cataratas durante toda a última quinta-feira (17), alguns moradores foram premiados com uma chuva de granizo na região sul da cidade.  O fenômeno durou cerca de dois minutos, mas, foi o suficiente para cobrir de branco todo o gramado um de Centro de Convivência da região. Acesse a matéria e veja como ficou o cenário do local.

É verdade que se eu comprar um celular no Paraguai ele não vai funcionar no Brasil? – Para quem vem à região fazer umas comprinhas no país vizinho, dúvidas como esta, por exemplo, sempre ecoam na cabeça. Será que vale a pena? E se não funcionar? Se você está nesta lista, agora pode ficar tranquilo. Nesta reportagem, todos os questionamentos sobre o assunto são respondidos tim-tim por tim-tim por Garon Piceli Assim, você pode comprar sem medo de levar gato por lebre.

Motoristas e cobradores de ônibus suspendem greve em Foz do Iguaçu – Motoristas e cobradores de ônibus de Foz do Iguaçu decidiram na última segunda-feira (14) em assembleia, suspender a greve prevista para a manhã de terça-feira. A reunião, que contou com 350 trabalhadores, aconteceu por volta das 22 horas.

A paralisação foi revista devido a um acordo entre rodoviários e empresários. O Consórcio Sorriso apresentou uma contraproposta aos servidores, que decidiram estender o tempo para negociações.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz