contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Dupla de Foz é campeã da 1ª Pesca entre Amigos ao Tucunaré do ICLI As equipes trouxeram 168 peixes para a pesagem no clube, somando um total de quase 135 quilos

As equipes trouxeram 168 peixes para a pesagem no clube, somando um total de quase 135 quilos


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Iate Clube Lago de Itaipu (ICLI) realizou no dia 21 de fevereiro a 1ª etapa da Pesca entre Amigos ao Tucunaré do ranking 2016. Setenta embarcações, com dois pescadores por equipe, participaram de uma bela disputa em raia aberta no Lago de Itaipu. Os sócios e pescadores de Foz de Iguaçu receberam os amigos de Santa Terezinha de Itaipu, Cascavel e Hernandarias (Paraguai) para a etapa de abertura do ranking 2016 de pesca esportiva ao Tucunaré. 

O nível de água estável no reservatório de Itaipu, tempo com sol, poucas nuvens e ventos fracos contribuíram para uma pescaria em condições favoráveis, deixando a competição mais desafiadora para os pescadores.  Para o diretor de esportes, Rogério Cecco, o domingo foi perfeito para a pescaria. “A pescaria foi excelente. Tivemos regularidade no tamanho dos peixes e com predominância de exemplares acima de 700 gramas.  Isso é muito positivo para próxima etapa que deve atrair mais pescadores”, avalia Cecco.

Depois de sete horas na água, as equipes trouxeram 168 peças para a pesagem no clube, somando um total de 134 quilos e 280 gramas.  Após a pesagem, cada equipe fez a soltura dos peixes no lago em frente ao ICLI. Os grandes vencedores da 1ª. Etapa da Pesca entre Amigos ao Tucunaré do ICLI foram  Fábio Milani e Ernesto Blanco Mendonza (Itaipu Vidros/Piscinas & Cia) com 5.230 pontos na classificação geral. A dupla Luiz Bomfim e Marcos Notari (Pescar é Massa/Fibralar), faturou o troféu do maior peixe com um exemplar de 2.500 gramas, sendo 540 gramas maior do que na 1ª etapa do ano passado. 

Foram premiados com troféu de segundo lugar a dupla Rafael Ritter e Odilon Mentz da Silva (Advogados do Lago)  com 5.155 pontos. Ronaldo Vieira de Almeida e Carlos Henrique Mareze (Telengo/Galos Pesca Esportiva) ficaram com o terceiro lugar (4.850 pontos). A classificação do 4º ao 10º lugar ficou assim definida: 4º lugar – Aguazul PSF 07 (4.720 pontos), 5º. Lugar – Eco Green/Galos Pesca Esportiva (4.695 pontos), 6º lugar – Pesti-Irmãos Brambatti (4.540 pontos), 7º lugar – Sem Controle (4.455 pontos), 8º lugar – Pescar é Massa/Fibralar (4.110 pontos), 9º lugar – Mirandas (4.100 pontos) e 10º lugar – Strike Pro (3.910 pontos). 

Durante a premiação o comodoro do ICLI, Pedro Tremea, agradeceu a presença  dos pescadores, o apoio dos patrocinadores (Itaipu Binacional, Fortcar, Marine Sports, Mega Bass, Sport Náutica e Sumax Fishing) e a todos que colaboraram no sucesso do evento.  O comodoro destacou que haverá sorteio de brindes diversos e de um motor de popa  15 hp Mercury   em todas as etapas.  Na última etapa também haverá o sorteio de um carro zero quilômetro, uma lancha CLASSIC da Mega Bass e uma carreta FORTCAR (para embarcação) entre os pescadores que participarem de sete (7) das oito (8) etapas. 

A segunda etapa da Pesca entre Amigos ao Tucunaré do ICLI será no dia 17 de abril. Inscrições na secretaria do ICLI, pessoalmente ou nos e-mails: icli@icli.com.br e comunicli@icli.com.br. Mais informações por e-mail ou no telefone (45) 3577-1315. 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz