contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Dupla de Medianeira e Missal é campeã da Pesca Entre Amigos do ICLI Competidores se reuniram no último domingo (17) e fizeram uma grande confraternização no Iate Clube Lago Itaipu

Competidores se reuniram no último domingo (17) e fizeram uma grande confraternização no Iate Clube Lago Itaipu


Por:

Publicado em:

 

O Iate Clube Lago de Itaipu (ICLI) realizou no dia 17 de fevereiro a 1ª etapa da Pesca entre Amigos ao Tucunaré do ranking 2013. Cinquenta e uma embarcações participaram de uma bela disputa em raia aberta no Lago de Itaipu. Os sócios e pescadores de Foz de Iguaçu receberam os amigos de Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Missal, Santa Helena e Itaipulândia para a pesca esportiva ao Tucunaré. Às sete horas da manhã foi dada a largada e cada equipe com dois pescadores foi em busca dos maiores peixes. “A pesca esportiva é maravilhosa. É muita emoção, o peixe briga e pula, depois a gente solta na água e ajuda a preservar a natureza”, afirma o pescador Eduardo Valin.

 

 
Depois das dez horas da manhã, o vento forte dificultou a pesca e o retorno exigiu mais atenção na navegação, principalmente porque o nível do lago continua baixo. Mesmo assim, todas as equipes conseguiram capturar exemplares médios acima de 500 gramas, garantindo uma disputa bem equilibrada. A dupla Adriano Maioli e Samuel Vieira Dias faturou o troféu do maior peixe dessa etapa, com 1.490 gramas. 
 
Os grandes vencedores da 1ª. Etapa da Pesca entre Amigos ao Tucunaré do ICLI foram  Olnei Comin e João Weltre (Comin Náutica), respectivamente de Missal e Medianeira, que somaram 4.190 pontos na classificação geral. Foram premiados com troféu de segundo lugar a dupla Marcio Shibuya e Valmir Soares (Casa Japon)  com 3.910 pontos. Merched Damen e Fernando Perdomo (Kip Fishing) ficaram com o terceiro lugar (3.890 pontos), Luizão Pereira e Paulo Maldonado levaram o troféu de quarto lugar (3.820 pontos) e a dupla Dawes Sebastiane e Farid Damen (Pop Sorriso) conquistou o quinto lugar (3.450 pontos).  Para o diretor de esporte do ICLI, Paolo dei Ricardi, o número de equipes inscritas superou as expectativas e a condição baixa do lago se tornou um grande desafio para os pescadores que não tinham os seus pesqueiros tradicionais. “A participação foi excelente e tivemos regularidade no tamanho dos peixes. Isso é muito positivo para próxima etapa que deve atrair mais pescadores”, avalia Ricardi.
 
A segunda etapa da Pesca entre Amigos será no dia 17 de março.  Para informações e inscrições ligue para (45) 3577-1315 ou no e-mail: icli@icli.com.br.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz