contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

É campeão, é campeão! Black Sharks vence e embolsa título da Copa Integração Paraná

Black Sharks vence e embolsa título da Copa Integração Paraná


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Sabadão, feriadão, jogão! Foi isso que cerca de 1000 pessoas que foram ao estádio do ABC no último dia 02, puderam acompanhar nas finais da Copa Integração Paraná de Futebol Americano.

Mesmo debaixo de chuva o clima era de muita festa no ABC. Fogos de artifícios, música ao vivo, sorteio de brindes e as cheerleaders deram o clima de decisão que não podia faltar a um jogo de futebol americano.

A primeira partida aconteceu no período da tarde. Maringá Pyros e Londrina Barons se enfrentaram pela disputa do terceiro lugar. Melhor para os maringaenses, que venceram os rivais por 19 a 0.

Foto: Luis Fernando Brito
Sharks batem Legends na final e levam título da Copa Integração Paraná

Mas, o número expressivo de pessoas aguardavam ansiosas pela grande final. Em jogo de quase 3 horas de duração, a equipe da fronteira enfrentou o UFPR Legends, da capital do Estado.

Jogando dentro de casa o Black Sharks tinha por obrigação vencer. Entretanto, a missão não era nada fácil. Já que enfrentar uma equipe de Curitiba, sempre é uma pedreira. Mas, a torcida e a vibração fora de campo, surtiu efeito dentro dele. E pelo placar de 10 a 3, os tubarões negros venceram e conquistaram o tão sonhado título! É campeão!É campeão! É campeão!
 

Foto: Luis Fernando Brito
D. Moraes e Ludwing foram destaques do campeonato

Além dos troféus e das medalhas, a organização ofereceu prêmios em dinheiro aos participantes. O Sharks embolsou a quantia de 2000 reais. O vice-campeão Legends recebeu 1000 reais. O terceiro colocado 800 e o quarto 500 reais. 

Dois jogadores iguaçuenses ainda foram destaques individuais. Helder Ludwing ganhou o MVP de melhor Defesa e D. Moraes foi eleito pela arbitragem como melhor jogador da final. Parabéns Black Sharks!


Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz