Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Ecocataratas prevê aumento de 31% no tráfego entre Natal e Ano Novo BR-277 deve ficar mais movimentada a partir deste sábado, 20 de dezembro

BR-277 deve ficar mais movimentada a partir deste sábado, 20 de dezembro


Por: Leca

Publicado em:

 

A Ecocataratas, concessionária que administra o trecho oeste da BR-277, prevê aumento de 31% no tráfego entre Natal e Ano Novo. Apesar de o volume de carros ter começado a aumentar na quinta-feira, 18, o número mais expressivo deve ser no sábado, com uma circulação de até 65% acima da média.
 
Outro dia de grande movimento será a terça-feira, 23, com uma tendência de  53% maior que um dia comum. A volta do Natal também será puxada para o motoristas. A previsão para o dia 26 é de 67 mil veículos.

Foto: Arquivo
Tráfego na BR-277 deve aumentar a partir deste sábado, 20 de dezembro

 

Para quem pretende viajar no Ano Novo, os cuidados também deverão ser dobrados, principalmente nos dias 30 de dezembro e 2 de janeiro, já que são esperados 60 mil veículos na rodovia. 
 
A recomendação para quem vai viajar nestes dias é ter precaução. “Verificar as condições do veículo, tais como freios, suspensão, faróis, e níveis de combustível, água e óleo antes de pegar a estrada é muito importante. E claro, ao trafegar, respeitar a sinalização e manter o domínio total do veículo ajudam a garantir uma viagem mais segura”, alerta o inspetor da PRF da delegacia de Cascavel, Ricardo Schneider.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz