contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Edílio Dall’Agnol tem diploma de vereador cassado em Foz do Iguaçu Atual presidente do Centro de Convenções é acusado de utilizar assessor da Câmara para trabalhar em campanha durante expediente

Atual presidente do Centro de Convenções é acusado de utilizar assessor da Câmara para trabalhar em campanha durante expediente


Por:

Publicado em:

 

O diploma do vereador Edílio Dall’Agnol (PSB) foi cassado. Nesta terça-feira (28), durante a sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu houve a leitura, extra pauta, do ofício do Tribunal Regional Eleitoral do Estado Paraná, assinado pela Juíza Trícia Cristina Santos Troian, encaminhando ao Legislativo para cumprimento, cópia do Acórdão proferido pelo Egrégio Tribunal Regional Eleitoral, nos autos do recurso eleitoral. A decisão foi proferida pela Presidência da Corte (de 13/05/2013) onde foi revogada a liminar que suspendia a eficácia do Acórdão.

 

Foto: Divulgação
Edílio Dall’Agnol teve o diploma de vereador cassado

 

A acusação contra Edílio é que ele teria usado um assessor da Câmara de Vereadores para trabalhar em sua campanha eleitoral, em 2012, durante horário de expediente. No último dia 10 de maio, Dall’Agnol assumiu a presidência do Centro de Convenções de Foz do Iguaçu, ficando licenciado do cargo de vereador.

 

A partir de agora, o vereador Chico Noroeste é efetivado, uma vez que havia assumido a cadeira no legislativo como suplente da coligação Respeito Por Foz, pelo PSC no último dia 14 de maio.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz