Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Edison Borges realiza primeiro treinamento no Foz Futebol Clube Ele veio do Coritiba, através da parceria firmada entre os dois clubes para a temporada 2013

Ele veio do Coritiba, através da parceria firmada entre os dois clubes para a temporada 2013


Por:

Publicado em:

 

O novo treinador do Foz do Iguaçu Futebol Clube chegou nesta segunda-feira (6) à cidade e já comandou o primeiro treinamento nesta terça-feira (7), a 19 dias da estreia na Divisão de Acesso. Auxiliar-técnico do Coritiba, Edison Borges comandará o time iguaçuense na Segunda Divisão estadual, com boas chances de conquistar uma das duas vagas à elite paranaense do próximo ano.

 

Foto: Divulgação
Edison Borges (centro) já comandou o primeiro treino no Foz Futebol Clube

 

O treinador foi cedido pela equipe do Coritiba, juntamente com outros membros da comissão técnica e atletas emprestados, em uma parceria entre o Foz e o Coxa, onde o time da capital pretende aumentar sua marca no interior do estado. Já na primeira avaliação, Borges se mostrou satisfeito com o elenco.

“Estou muito satisfeito por ter dado certo essa parceria. O grupo também tem consciência daquilo que é importante pra nós, que é o Acesso. Depois também vamos brigar por aquilo que nos interessa,  o título. Mas o importante de tudo é que já vimos alguns atletas com condições boas, que nos dá essa estrutura de trabalho. Todos que vieram do Coritiba encontraram pessoas muito assíduas com o trabalho e isso é importantíssimo”, disse o treinador em sua primeira entrevista.

O elenco do Foz FC em 2013 é formado por atletas bastante jovens, mas com experiências em torneios fora do país, e até com passagens pela seleção brasileira. “São jogadores que já têm certa tarimba nas categorias de base, jogadores que já foram campeões fora do país (nos EUA), acostumados a disputar jogos difíceis, clássicos. São jogadores oriundos de Copa São Paulo, com grandes campanhas e estão tendo essa oportunidade aqui em Foz do Iguaçu”, concluiu Edison Borges.

Até domingo (12), Edison Borges acumula as funções de treinador e auxiliar-técnico do Coritiba. Após a decisão do Paranaense, contra o Atlético no Estádio Couto Pereira, a atenção será exclusiva ao time da tríplice fronteira.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz