contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Editares publica mais dois títulos conscienciológicos Autores, que residem em Foz do Iguaçu, jogam luz em temas do comportamento humano

Autores, que residem em Foz do Iguaçu, jogam luz em temas do comportamento humano


Por: Garon Piceli

Publicado em:

A Síndrome do Ostracismo e Profilaxia das Manipulações. As duas publicações da Editares, editora da Conscienciologia abordam questões voltados para o comportamento humano, a síndrome da ex-elebridade, fenômeno da cultura contemporânea e a manipulação consciencial. Com o objetivo de levantar esses questionamentos, os autores procuram estimular os leitores a pensar e repensar as ações humanas e suas consequências evolutivas.

PROFILAXIA DAS MANIPULAÇÕES
O respeito às liberdades de escolha, de pensamento e de posicionamento é das atitudes mais desafiadoras no contexto da convivialidade sadia e cosmoética. A manipulação, fissura de caráter muitas vezes subreptícia na manifestação da consciência, conduz a vínculos grupais cerceadores da liberdade, até mesmo em contextos predisponentes ‘as parecerias de evoluçao e ao desenvolvimento de trabalho assistencial grupal. A presente obra é resultado de pesquisa da autora sobre o amplo contexto que envolve a manipulação da consciência. Esse traço está presente nao só no cenário político-social,mas também nas relações afetivas, familiares, de trabalho, estudo e amizade.

O livro de 346 páginas dividido em seis capítulos levanta algumas questões da Conscienciologia, o aspecto da consciência manipulável, arrogância e o trinômio poder-posição-prestigio. A sedução da publicidade, a censura, o sensacionalismo, persuasão e argumentação completam a discussão sobre o tema. A autora chama atenção para o posicionamento pessoal, reciclagem assistencial e para o juízo crítico dentro dos aspectos da autopesquisa (pesquisa de si mesmo).

Dicas de filmes que retratam a manipulação também completam a obra que traz à tona vários questionamentos sobre a livre expressão do pensamento, fazendo o leitor pensar e repensar sobre as ações humanas e suas consequências evolutivas.
AUTORA: MABEL TELES
PÁGINAS: 346
EDITORA: EDITARES
Preço: R4 38,00
COMPRAR: www.iipc.org
www.shopcons.com.br

SINDROME DO OSTRACISMO
A Síndrome do Ostracismo, também definida por síndrome de abstinência do poder ou síndrome da ex-celebridade, é fenômeno frequente na cultura contemporânea embasada em fama, poder e status. Redigido no estilo didático, em 218 páginas, o livro traz técnicas profilxias e terapêuticas para os interessados em realizar um reerguimento a partir da renovação das concepções de si mesmas e das realidade. Sindrome do Ostracismo é obra de referência para as pessoas detentoras da vontade necessária para fazer do complexo exercício do poder algo mais universalista.

Segundo o autor e conscienciólogo Maximiliano Haymann, o transtorno ocorre especialmente quando a consciência perde bruscamente posição social, prestígio ou qualquer outro tipo de poder humano, vindo então a manifestar padrões específicos de comportamentos agressivos. Nesta obra abrangente, o autor apresenta de modo claro os mecanismos, os elementos para o diagnóstico, a etiologia e sintomatologia da síndrome do ostracismo, explicitados e exemplificados na análise de casos de personalidades de diferentes áreas sociais, a exemplo da política, das artes e das ciências.

O livro dividido em cinco capítulos aborda de forma objetiva os aspectos que envolvem a Síndrome do Ostracismo . No primeiro capítulo o autor traz à tona vários elementos que tratam dos fundamentos da Síndrome como por exemplo, a ascensão ao poder, perda do poder e a experiência do poder humano . No segundo capítulo ele chama atenção para os elementos para se chegar o diagnóstico como os critérios, sintomas, fatores agravantes e a sua evolução. A sua casuística levantada no terceiro capítulo evidencia a metodologia de pesquisa, e a Síndrome em vários setores: política, artes, ciências, empresas, no futebol e fechando a temática, o autor ressalta no ultimo capitulo ,o poder da consciência, a técnica da autoconscientização emocional, o ostracismo oportuno, poder consciencial e o reerguimento.

O autor também dá dicas de filmes onde vários aspectos ressaltados no livro são abordados e fecha sua obra com seus argumentos conclusivos.
AUTOR: Maximiliano Haymann
EDITORA: EDITARES
PREÇO: R$ 38,00
PÁGINAS: 218 páginas
COMPRAR: www.iipc.org

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz