contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Editor do Clickfoz irá moderar debate no youPIX Festival Evento é considerado o mais importante na área de entretenimento digital do país

Evento é considerado o mais importante na área de entretenimento digital do país


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Garon Piceli, editor do Portal de Notícias Click Foz do Iguaçu e fundador do canal Ainda Não Cresci no YouTube, ao lado do Bruno Confortin, co-fundador, moderarão o debate “Booktubers, o maravilhoso mundo literário no YouTube” atividade que acontecerá no youPIX Festival.
 

O debate sugerido por Piceli para integrar o “Você no Palco” passou pela avaliação dos curadores do evento e seguiu para votação. Terminando em terceiro lugar na escolha popular entre 8 escolhidos para integrar o evento.

Garon Piceli e Bruno Confortin mantém o vlog Ainda Não Cresci com 2 atualizações por semana há 3 meses e já contam com mais de 3 mil inscritos e uma audiência de 7 mil visualizações.

Participarão da mesa os seguintes vlogueiros: Nathália Cardoso (Nathália Cardoso Leu),  Ana Carolina (Olhos de Ressaca), Rafael Ribeiro (Bigode Literário), Bruna Camargo da Silva (Papo de Estante), Eduardo Cilto (Perdido nos Livros), Jânio Almeida (Aviões de Papel) e Vanessa Chanice Magalhães (Central da Leitura).

Não é a primeira vez que Piceli media um debate no youPIX. Em 2012 o editor do Portal, que também é gerente de comunicações da Loumar Turismo, moderou a atividade “Blogs de Turismo e a valorização dos destinos” que contou com a participação de vários bloqueiros e personalidades da internet. 

Sobre o youPIX – Desde 2009, já foi realizado 15 edições do youPIX Festival e a mais recente edição paulistana reuniu 16 mil pessoas. O próximo evento acontece gratuitamente dias 17, 18 e 19 de julho na Bienal em São Paulo, quando espera receber 18 mil pessoas presentes e 50 mil pessoas acompanhando por streaming, um público composto de jovens entre 15 e 28 anos que tem uma relação estreita com a tecnologia e o universo digital.

Além dos maiores nomes da internet (blogueiros, pensadores, webcelebridades), o evento já contou tbm com a participação de grandes convidados nacionais – Gilberto Gil, Senador Cristovaum Buarque, José Murilo (Minc), Giselle Beiguelman, Gilberto Dimenstein, Helio de La Pena (Casseta e Planeta), Marcelo Tas (CQC), Caio Tulio Costa (fundador do UOL), Paulo Lima (TRIP), Alessandro Molon (deputado e relator do Marco Civil), Rosana Hermann (R7), etc – e internacionais – Tobias Andersson (Pirate Bay), Christopher “m00t” Pole (4chan), Ben Huh (Cheezburger Network), Jamie Wilkinson (Vhx.Tv, Know your Meme), Anthony Volodkin (Hype Machine), etc.
 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz