contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Educadores acampam em frente ao NRE de Foz do Iguaçu A mobilização por tempo indeterminado acontece nos 29 núcleos de ensino, em todo o Paraná

A mobilização por tempo indeterminado acontece nos 29 núcleos de ensino, em todo o Paraná


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Os educadores em greve fazem vigília em frente ao Núcleo Regional de Educação de Foz do Iguaçu. O protesto é mais uma ação para pressionar o governo pela retomada das negociações com a categoria. Os trabalhadores da educação chegaram logo cedo no escritório do NRE e devem permanecer no local por tempo indeterminado.

Foto: Grampo Comunicação
Professores de Foz do Iguaçu acampanham em frente ao Núcleo Regional de Educação

A manifestação faz parte da mobilização estadual que conta com a ocupação dos 29 núcleos de ensino da Secretaria de Estado da Educação do Paraná. Além de fortalecer a greve, o movimento protesta contra as ameaças de punição e a pressão do governo exercida através da mídia oficial, desrespeitando os direitos de greve e de liberdade sindical, garantias constitucionais asseguradas a todos os trabalhadores.  

Na quinta semana de paralisação, o governo não dialoga com os servidores sobre a pauta reivindicatória. O Governo do Paraná sequer formalizou a proposta de reposição da inflação (data-base) junto à Assembleia Legislativa, conforme foi anunciado na semana passada.

Em Foz do Iguaçu e nas cidades da região representadas pela APP-Sindicato/Foz, a totalidade das escolas permanece sem aulas.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz