contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Eleitores têm 5 dias úteis para fazer o recadastramento biométrico Prazo termina na próxima quinta-feira, 31, para eleitores de Foz e Santa Terezinha

Prazo termina na próxima quinta-feira, 31, para eleitores de Foz e Santa Terezinha


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Eleitores de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha que ainda não efetuaram o recadastramento biométrico, precisam se apressar. O prazo para regularizar a situação com a Justiça Eleitoral, termina na próxima quinta-feira, 31. 

Desde o dia 03 de novembro do ano passado, o Fórum Eleitoral está com as portas abertas para receber os cidadãos dos dois municípios. Atualmente, Foz do Iguaçu possui 188.528 eleitores e Santa Terezinha, 16.910.

Nesta quinta-feira, 24, o Fórum abrirá normalmente, das 9h às 18h. Entretanto, no dia 25, o local estará fechado devido ao feriado da Sexta-Feira Santa e reabrirá somente na segunda-feira, 28.

Por causa do feriado, os eleitores terão apenas cinco dias úteis para regularizar a situação com a justiça. Quem não fizer, terá o título cancelado. O eleitor que perder o título, ficará impedido de: fazer concursos públicos, assumir uma função pública, tirar passaporte RG ou CPF, participar de licitação, realizar financiamento em banco público, além de multa. 

Para fazer a revisão biométrica, o cidadão deve levar ao Fórum Eleitoral um documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência. Este procedimento é obrigatório para todos os eleitores, inclusive para aqueles que têm o voto facultado: os analfabetos, os eleitores entre 16 e 18 anos e eleitores com mais de 70 anos que possuem título de eleitor. 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz