contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Elenco da ADI Foz Futebol Feminino vai mesclar experiência com juventude Equipe estreia na Copa do Brasil dia 2 de fevereiro, contra o Comercial, do Espírito Santo

Equipe estreia na Copa do Brasil dia 2 de fevereiro, contra o Comercial, do Espírito Santo


Por:

Publicado em:

 

O elenco 2013 da Associação Desportiva Iguaçuense (ADI), de futebol feminino, foi apresentado à imprensa na tarde desta quarta-feira (23) no Estádio Pedro Basso, na Vila Yolanda. Cinco jogadoras do ano passado permaneceram no time. Outas chegaram por contratações e seletivas. Ao todo, 24 atletas estão à disposição do técnico Gezi Damaceno. 

 

Foto: Mauricio Freire / CBN Foz
Elenco do Foz Futebol Feminino se apresentou nesta quarta-feira (23)

 

Entre elas, a atacante Katia Cilene, que por muitos anos atuou na Europa. Mas também chegaram jogadoras jovens, como as gêmeas Natani e Shaiani, de 17 anos. Elas estavam em uma equipe de Santa Catarina. Para o técnico Damaceno, é importante unir esses dois fatores em um time. “Vamos tentar mesclar a experiência com a juventude. Trouxemos algumas atletas experientes, e outras que apesar de jovens, possuem rodagem”, disse Gezi Damaceno, em entrevista à rádio CBN.
 
Durante as festas de final de ano, é comum as jogadoras voltarem fora de forma para o início de temporada. O preparador-físico Brito Dornelles explicou que vem fazendo um trabalho mais individualizado com as jogadoras. “Depois de todas as festas de final de ano, elas também aproveitaram e com certeza já chegam fora de forma e hoje estou fazendo um trabalho mais individualizado possível, para que a gente chegue mais próximo da competição com o grupo mais homogênio possível”, concluiu.
 
O Foz Futebol Feminino estreia na Copa do Brasil no dia 2 de fevereiro, às 16h, contra o Comercial, do Espírito Santo. Se vencer a primeira partida, fora de casa, por três ou mais gols de diferença, avança para a segunda fase sem a necessidade do jogo de volta. O adversário da próxima fase poderá ser o Clube Jaó (GO), ou o Duque de Caxias (RJ).
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz