contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Elenco do Azulão é apresentado nesta quinta-feira, 15, em Foz do Iguaçu E já realiza o primeiro treino da temporada, visando a segundona do Estadual

E já realiza o primeiro treino da temporada, visando a segundona do Estadual


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Enfim, acabou o mistério. Na tarde desta quinta-feira, 15, a diretoria do Foz Futebol Clube, apresentou a imprensa, o grupo que irá representar a cidade na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense 2014. Entre os reforços, estão atletas do Prudentópolis (atual campeão do interior ), além de alguns jogadores da base iguaçuense.

 
Técnico do Foz, Ivair Cenci, fala sobre as novidades do time durante a apresentação do elenco

 

Então, vamos agora ao que interessa: 

Goleiros: Felipe e Lucas;
Zagueiro: Gleisson;
Laterais: Biro, Marcio, Paulo Victor e Batata; 
Volantes: Bruno, Danilo, Casemiro, Tulio, Hudson e Evanildo;
Meias: Thiago Henrique, Evandro e Renan Tavares;
Atacantes: Wellington, Pequi e André.

Até o fim de semana, mais quatro atletas (ainda não revelados), devem ser integrados ao grupo. Logo depois da apresentação oficial, os novos jogadores se dirigiram ao campo do CT do Azulão para realizarem o primeiro treino tático. “Treinaremos todos os dias, em dois períodos. Os jogadores estavam parados há 30 dias e, por isso, os trabalhos serão intensificados para readaptá-los”, disse Ivair Cenci, um dos comandantes da equipe.

O atacante Pequi, velho conhecido da torcida iguaçuense, é um dos reforços para esta temporada. O atleta está confiante e acredita que este ano, as coisas serão diferentes. “Trabalhei aqui duas vezes, e, na época, infelizmente batemos na trave e não subimos. Mas, desta vez, com o projeto que está sendo desenvolvido, temos tudo para reverter esta situação”, falou o jogador. 

A maior novidade do time iguaçuense é a contratação de dois atletas que cumprem pena no sistema prisional de Foz do Iguaçu. O meio atacante Evandro, por exemplo, em 2006, chegou a ter uma passagem pela equipe profissional e, agora recebeu uma segunda chance da diretoria. “Eu só agradeço a Deus porque esta é a oportunidade pela qual eu sempre esperei. Espero não decepcionar”, relata. 

O Azulão da Fronteira estreia em casa no dia 20 de julho, contra o PSTC, às 15h30

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz