contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Elenco do Foz do Iguaçu FC viaja para Curitiba J. Malucelli e Atlético Paranaense são os próximos adversários do “Azulão” pelo Paranaense

J. Malucelli e Atlético Paranaense são os próximos adversários do “Azulão” pelo Paranaense


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Após duas vitórias jogando no ABC, o Foz do Iguaçu Futebol Clube vai em busca da sua primeira vitória fora de casa pelo Campeonato Paranaense 2015. Os adversários serão o líder J. Malucelli e o Atlético Paranaense, duas equipes de forte tradição no estado.

Foto: Assessoria
Foz Futebol tenta a primeira vitória fora de casa na competição Estadual

O elenco comandado pelo técnico Edison Borges realizou um último treino no SESC na tarde desta quinta-feira, 19. Na manhã de hoje, 20, a delegação seguiu para a capital paranaense.

O treinador Edison Borges não poderá contar com os jogadores Bahiano, Thiago Henrique e Alexandre, que seguem sob os cuidados do Departamento Médico.

“O grupo está focado e sabe a importância de conquistarmos bons resultados em Curitiba. Viemos de duas boas vitórias, mas ainda não conquistamos nada. Nosso objetivo é alcançarmos a classificação para a próxima fase e isto ainda não está garantido”, declarou o auxiliar-técnico, Zé Carlos.

No sábado, 21, a partir das 17 horas, o Foz do Iguaçu FC enfrentará o atual líder da competição, J.Malucelli, no Ecoestádio. A equipe permanece na capital paranaense para a partida contra o Atlético Paranaense, programada para a quinta-feira, 26, às 19h30, na Arena da Baixada. A partida terá transmissão pelo PFC.

BASE FEMININA: AMISTOSO SERÁ NA SEXTA-FEIRA, 20 – A convite da Secretaria Municipal de Esportes, as equipes Sub-15 e Sub-17 do “Azulão”, participam de um amistoso internacional nesta sexta-feira, a partir das 15 horas, no estádio CRG 14.

As adversárias das “guerreiras” iguaçuenses serão as equipes campeãs chilenas Liceo Luis Cruz Martines (Sub -17) e Liceo Paula Jaraquemada (Sub-15). O comando técnico do Foz do Iguaçu Futebol Clube será da coordenadora e técnica da base, Mayara Amaral Aguineli.

Aproveitando o amistoso internacional, a diretoria de futebol feminino do Foz do Iguaçu Futebol Clube, dará sequência nesta sexta-feira , também no CRG 14, a ”peneira” que contou na última semana com mais de 50 atletas. “Vamos aproveitar para realizarmos a segunda etapa da seleção. As interessadas podem entrar em contato via face ou whatsapp (045) 9145-2305 e comparecer no às 14 horas, com seu documento de identidade (obrigatório) e não esquecer as caneleiras”, salienta Armando Garcia, diretor de futebol feminino do Foz do Iguaçu FC.

 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz