contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Em busca de vaga na final, Foz Cataratas recebe o Guarapuava Partida será disputada neste sábado, 31, no ginásio Costa Cavalcanti

Partida será disputada neste sábado, 31, no ginásio Costa Cavalcanti


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Buscando vaga para a final do Campeonato Paranaense Série Ouro de Futsal, o Casa Nissei/Foz Cataratas recebe neste sábado 31, às 19h no ginásio de esportes Costa Cavalcanti, o Guarapuava, atual campeão estadual. A equipe da fronteira tem ao seu favor uma campanha impecável jogando em casa. Das 13 partidas que disputou em seus domínios venceu 12 e empatou uma. Já os guarapuavanos, não conseguiram a classificação para a fase decisiva da Liga Nacional, e vêem a final do paranaense como a salvação para o ano de 2015. Dos quatros classificados para as semifinais o Guarapuava é apontado por todos como favorito ao título.

Pelo lado do Casa Nissei/Foz Cataratas o técnico Fabinho Gomes não poderá contar com três atletas. O ala Romarinho e o fixo Murilo Borges cumprem suspensão automática por terem levado o terceiro cartão amarelo contra o Cascavel, e o ala Roger que se transferiu para o futsal do Cazaquistão. O Guarapuava também tem dois desfalques para o jogo em Foz do Iguaçu. Bruno Petry, artilheiro da equipe na temporada, com 17 gols e Régis, autor dos dois gols da última partida contra o Marreco não atuarão. Régis cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo, já Petry ficará de fora em dois jogos, pois, além do terceiro amarelo, levou cartão vermelho na última partida.

Mesmo com os desfalques o torcedor que for ao ginásio de esportes Costa Cavalcanti neste sábado, assistirá um duelo de gigantes. De um lado o Guarapuava atual campeão da Chave Ouro, equipe que começou muito bem a temporada, conquistando o título do Torneio dos Campeões da Federação Paranaense de Futsal e assumindo a liderança nas primeiras fases do Paranaense e Liga Nacional. Por sua vez, o Casa Nissei/Foz Cataratas é a equipe a ser batida. Surpresa do estadual, sem sombras de dúvidas, a equipe mais bem sucedida da competição, é dona da segunda melhor campanha no campeonato até agora.

Para o ala Neto, a vitória é fundamental dentro de casa. “Temos que vencer para reverter à vantagem deles e poder jogar em Guarapuava por um empate para irmos a final. Sabemos que é essa será uma partida difícil, onde quem errar menos pode sair com a vitória”, finalizou Neto.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos a R$ 10, até às 12 horas de sábado, na Casa de Carnes Boi Verde – Avenida Felipe Wandscheer, 1927, Jardim São Paulo, e no ginásio Costa Cavalcanti, na sede da Liga Iguaçuense de Futsal. A partir das 17 horas do sábado, os ingressos serão vendidos apenas na bilheteria do ginásio, pelo valor de R$ 20.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz