contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Em casa, Foz Cataratas vence Toledo Futsal pela Série Ouro Vitória fez com que o time da fronteira subisse para a 7ª colocação na tabela

Vitória fez com que o time da fronteira subisse para a 7ª colocação na tabela


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Em um confronto equilibrado tecnicamente, o Casa Nissei Foz Cataratas fechou o placar em 3 a 1 sobre o Toledo Futsal, quando restavam apenas três segundos para o final do jogo. A partida, válida 12ª rodada da Série Ouro, aconteceu na noite da última sexta-feira, 03, em Foz do Iguaçu.

As equipes do Casa Nissei e Toledo entraram em quadra precisando vencer para fugir da parte inferior da tabela. Os treinadores Fabinho Gomes e Manta optaram por propostas ofensivas, o que deu intensa velocidade ao jogo. Na primeira etapa, aos 6”29, a equipe iguaçuense abriu o placar após uma interceptação e passe de Augusto para Diego, que infiltrou livre de marcação e chutou no canto direito, sem chances para o goleiro Douglas; O Toledo empatou, aos 13”57, após cobrança de tiro-livre do pivô “São Pedro”, a bola bateu na trave e no rebote o ala James completou.

O segundo tempo do duelo seguiu empatado até os 14”04, quando Diego recebeu belo passe do fixo Rafa e marcou 2 a 1 para o Casa Nissei. Na base da raça, o Foz Cataratas segurou a pressão do goleiro-linha adversário. Foi então, que após uma defesa, aos 19”57, o goleiro Ari definiu o jogo em 3 a 1 para o azulão da fronteira.

Destaque – O ala iguaçuense Diego Pael marcou dois gols no confronto e foi o artilheiro da noite. Após a partida, Diego dividiu o restante da equipe a alegria pelos gols que garantiu a vitória diante do Toledo. “Temos um objetivo bem definido dentro do grupo, que é seguir crescendo de produção jogo após jogo. Nesse trajeto, as vitórias são fundamentais para nos trazer a tranquilidade necessária para realizar bem o trabalho”, afirmou Diego, que na comemoração do primeiro gol homenageou a filha Duda pelo aniversário de nove anos.

O treinador Fabinho Gomes ressaltou que a melhora no desempenho da sua equipe se deve em muito a aplicação tática dos atletas no jogo, aliado a enorme dedicação aos treinamentos. “Eu sempre confiei neste grupo e sei o quanto eles são capazes de evoluir. O mérito dessas duas vitórias consecutivas é dos atletas, que acreditam no trabalho repassado pela comissão técnica, e trazem dentre de si o desejo por grandes conquistas”, diz Fabinho.

Com a vitória diante do Toledo, o azulão da fronteira subiu uma posição na tabela e ocupa o 7º lugar na classificação, com 15 pontos ganhos. O Toledo segue na 10ª posição, com 11 pontos conquistados no estadual.

Calendário – O próximo compromisso do Casa Nissei Foz Cataratas Futsal será fora de casa, no dia 14 de junho, diante do Umuarama e no dia 18 de junho, a equipe da fronteira recebe o Keima de Ponta Grossa. No dia 7 de junho, a equipe do Toledo recebe o São Lucas de Paranavaí.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu
Logo do ClickFoz