contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Em clima de despedida Foz do Iguaçu começa a dar adeus à Libertadores da América

Foz do Iguaçu começa a dar adeus à Libertadores da América


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Como dizem por aí: tudo o que é bom, dura pouco. E como não poderia deixar de ser, Foz do Iguaçu se despede de uma competição que nos deixou por 11 dias em evidência para todo o continente: A 5ª edição da Copa Libertadores da América Feminina.

Esta é a primeira vez que a tríplice fronteira recebe o evento. Foram 12 equipes duelando jogo após jogo, em busca de um único objetivo: chegar a grande decisão. Desta dúzia de times, 10 tropeçaram e ficaram pelo caminho: Roca Fuerte, Colo-Colo, Mundo Futuro, Foz Cataratas, Boca Júniors, Estudiantes, Cerro Porteño, Everton, Nacional e Sport Girls. 

São José e Formas Íntimas conquistaram um lugar ao sol. As duas equipes disputam o título do torneio, nesta quinta-feira a partir das 18 horas no Estádio do ABC. Mundo Futuro e Colo-Colo bateram na trave e por pouco não chegaram lá. Os times jogam pelo terceiro lugar, também amanhã, no mesmo local, às 10h30

As duas partidas serão transmitidas pelo site Clickfoz. Como não poderia deixar de ser, acompanhamos toda a competição e certamente não poderia ser diferente na grande final ne?!

Uma decepção? O Foz Cataratas. As meninas tinham tudo para estarem nesta decisão. Jogavam em casa com o apoio da torcida e possuíam uma imensa experiência no torneio, sendo as vice-campeãs o ano passado.

Uma surpresa? O Mundo Futuro. Ao contrário do Foz, este não tinha experiência alguma. Equipe nova, criada há um ano e fazendo bonito, sendo uma das semifinalistas do campeonato. Felicitaciones chicas!

Mas, infelizmente nem tudo são flores. Hoje, o futebol feminino ainda não é visto com bons olhos. Mas, aos poucos este paradigma (adoro esta palavra!) está sendo quebrado. Com credibilidade, respeito e organização nos torneios, a cada novo campeonato as pessoas conseguirão enxergar a essência da modalidade. Assim, esperamos em breve ver estádios lotados, torcidas enlouquecidas e apaixonadas, como o esporte merece.

Não vou dizer que não foram dias alucinantes aqui na redação. Tivemos trabalho e mais trabalho. Entretanto, foi gratificante. Toda a ralação valeu a pena. O campeonato encerra amanhã com “chave de ouro”, trazendo uma fantástica mídia positiva para a nossa encantadora Foz do Iguaçu.

Foram dias memoráveis. Ainda nem acabou e já estou sentindo saudades…

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz