Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Em disputa emocionante nos metros finais, Edvando Santos vence de novo na Iguassu Night Run Diferença dele para o segundo colocado, Willian Ricardo, do Paraguai, foi de apenas um segundo

Diferença dele para o segundo colocado, Willian Ricardo, do Paraguai, foi de apenas um segundo


Por:

Publicado em:

Por muito pouco, Edvando Souza Santos, de Maringá, não perdeu pela primeira vez na Iguassu Night Run, a corrida noturna de Foz do Iguaçu organizada pelo Hotel Bella Italia, realizada na noite deste sábado (3). Nos metros finais teve uma disputa emocionante com o segundo colocado, Willian Ricardo e a diferença entre os dois foi de apenas um segundo.
 

Foto: Vivo Esportes
Edvando Souza Santos venceu todas as quatro edições da Iguassu Night Run

Edvando Santos cruzou a linha de chegada em 26’24’’, enquanto que Willian Ricardo passou na segunda posição em 26’25’’. “Foi a vitória mais difícil que tive, entre as quatro edições”, garante Edvando. O terceiro lugar ficou com Adalberto Pereira (26’43’’), com Ramão Benitez Arce em quarto (27’24’’) e Valmor Fagundes em quinto lugar, em 27’29’’.

Além do recorde de 850 participantes, a corrida este ano teve também a presença da chuva, minutos após a largada iniciada às 19h30. De acordo com a maioria dos atletas, a chuva não atrapalhou o desempenho na prova, apesar que os tempos em 2013 aumentaram em relação às três edições anteriores.

Entre as mulheres, Nilma Cristiane Rezende venceu pela primeira vez, após já ter sido terceira uma vez e segunda colocada duas vezes. O tempo dela foi de 32’10’’. Na segunda posição, Aparecida Gomes da Silva cruzou a linha de chegada com 32’50’’. A terceira colocada foi Carmen Aparecida Araújo, com o tempo de 35’17’’; Shirlei Aparecida Malikoski foi a quarta colocada (35’33’’) e Franciane Cândido Alves completou o pódio, em 38’12’’.
 

Foto: Vivo Esportes
Momento da largada da IV Iguassu Night Run

 

Em 2013, novamente a Creche Nossa Senhora da Conceição, localizada no bairro Morumbi, foi beneficiada com a doação total do dinheiro arrecadado com as inscrições. Como o número de participantes aumentou, a renda também foi maior e o cheque repassado foi de R$ 50 mil. Uma ajuda que para a diretora da creche, Irmã Ernesta, fará muita diferença. “Essa ajuda será muito útil para conseguirmos fechar o ano sem ficar no vermelho e nossa maior dificuldade realmente é conseguir dinheiro para pagar os funcionários (23, aproximadamente) e poder continuar acolhendo as 170 crianças que lá estão”, analisou a freira.

O coordenador da prova, Marcelo Bortoli, fez uma avaliação positiva da corrida, que este ano teve praticamente o dobro de inscritos. “Foi um sucesso, um teste a mais esse número maior de inscritos, cerca de 850 e a estrutura aguentou muito bem e os corredores puderam aproveitar todas as surpresas que guardamos para eles”, avaliou. Um esquema especial de iluminação, música com DJ e uma estrutura maior com frutas e hidratação foi montada na chegada dos corredores que agora dão um descanso e ano que vem começam a se preparar para a quinta edição da Iguassu Night Run.

A lista final com o resultado geral masculino e feminino está disponível no link ao lado: http://clickfoz.com/16SmG6W

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz