contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Em Foz do Iguaçu, cabos eleitorais usam Twitter para reivindicar pagamento de serviços prestados na campanha


Por: Garon Piceli

Publicado em:


Uma rápida busca pelo perfil @sidneipresterjr na rede de compartilhamento de informações, Twitter, pode-se encontrar várias mensagens de cabos eleitorais inconformados com o não pagamento do acordado para o trabalho na campanha. Sidnei Prestes Junior foi candidato a deputado estadual pelo partido (PR) obtendo 3.952 votos (0,07% dos votos no estado).

O usuário, Jair (@brasiliano5), enviou o seu recado lincando para o perfil do candidato na rede: “@sidneipresterjr quando é o pagamento sidnei? Me mande um email”. Maks Freira (@maks_freire), diz: “@sidneipresterjr gostaria de saber a respeito do pagamento de quem trabalhou para vc, no IJUP ningu;em nos atende, baita falta de respeito!”. Vinicus Camargo (@VeCamargo) reclama: @sidneiprestesjr tlvz se vc tivesse pago seus funcionários, poderia ter ganho né! Não vai pagar mesmo? Aque se faz, aqui se paga campeão. 
 
As mensagens estão gerando uma grade corrente, pois outras pessoas indignadas com a situação retuitam (postam novamente) as mesmas informações.
 
A última mensagem do candidato, que tem 870 seguidores na rede, é datada de 18 horas atrás, comentando sobre o resultado das eleições: “Não foi dessa vez, agradeço a todos que votaram 22000!”.
 
Assim como os cabos eleitorais, esta reportagem não conseguiu entrar em contato com o advogado, empresário e ex-secretário  da pasta Juventude, Trabalho e Antidrogas. Aguardamos retorno.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz